Monday 5 June 2017

Raghee Horner Forex In Focus


Raghee Horners 34EMA Amplificador de onda GRaB Velas Olá Raghee, algumas informações interessantes aqui obrigado. Eu me pergunto se você pode ajudar, eu tenho procurado tentar encontrar resultados ao vivo para sua negociação e eu não consigo encontrar nenhum. Encontrei isso no exército de paz forex sobre você. Forexpearmypublic. Raghee, mas bastante da informação é bastante antiga. Como você esteve na fábrica de forex por um tempo, por que você não inicia um explorador de comércio para que você possa demonstrar sua vida comercial? Tenho certeza de que muitas pessoas achariam isso interessante. Ansioso para aprender. Eu tenho um serviço de alerta e eu realmente não queria promover aqui neste tópico porque eu simplesmente queria explicar as Velas 34EMA Wave e GRaB aqui na FF porque - francamente - está sendo usado cada vez mais e (infelizmente) incorretamente. Eu queria ter um lugar de discussão onde os comerciantes pudessem aprender a usá-lo corretamente - como muitos outros quottraders, levá-lo, renomeá-lo e continuar a perder o ponto de tendências do mercado. Mas parece que este segmento agora está relegado para a seção comercial da FF E isso é bom. Eu entendo totalmente, o FF é um ótimo site e um que eu uso diariamente e eu quero ver que ele continua sendo o lugar incrível para idéias. No que diz respeito aos resultados dos meus atuais negócios, você pode fazer uma das duas coisas. Inscreva-se no boletim informativo gratuito no tradeforexfuturesfree-video-signup ou você pode testar meu serviço para 7 tradeforexfuturesbecome-a-member Ambos são fáceis e não ou baixo custo. Mais uma vez, eu realmente gostaria de manter esse tópico sobre o meu indicador porque acho que a maioria das pessoas sabe onde me encontrar e meus serviços () Talvez eu esteja errado sobre isso. Mas, obrigado pela sua pergunta, agradeço sua pergunta, eu tenho aqueles Dois serviços disponíveis para os comerciantes interessados ​​no que faço. Alguém perguntou sobre um exemplo de gráficos anteriormente se eu me lembro corretamente, então eu anexei um dos meus quotCharts recentes do Dayquot para todos vocês para ver as Velas 34EMA Wave e GRaB no trabalho. Imagem anexada (clique para ampliar) Não é auto-instalada, mas você pode colocá-la nas pastas corretas muito facilmente. Notas sobre a instalação do MT4: entre em contato com o seu corretor para obter assistência com a configuração ou instalação dessas ferramentas. Depois de descompactar os arquivos (eu uso o WINRAR), coloco quotGRaB Candles Longquot, quotGRaB Candles Shortquot, quotGRaB Velas Rangequot na pasta quotindicatorsquot. Você pode encontrar isso se você entrar em seu C: drive - gt Program Files - gt MetaTrader (ou qualquer outra versão do MT4 que você está usando é chamado) - gt experts - gt indicators Um erro comum não é descompactar os arquivos antes de colocá-los A pasta indicadores. Além disso, o GRaB ocasionará ocasionalmente um conjunto de velas quotshadowquot no gráfico. Parece uma outra camada de vela. Se isso ocorrer, basta alterar o período de tempo desse gráfico para outra coisa, deixá-lo carregar e, em seguida, alterá-lo de volta. Recentemente fiz uma apresentação especial sobre essas ferramentas e você pode ver a reprodução aqui. A apresentação foi feita na plataforma TradeStation, mas os conceitos são exatamente os mesmos e o indicador faz o mesmo. Se você não possui as plataformas listadas neste e-mail (estes são os que uso pessoalmente), então sinta-se livre para colocar o 34EMA Wave em seu gráfico, colocando três médias móveis exponenciais (EMA) em seus gráficos. Cada um está configurado no período 34: 34 período EMA no alto no verde 34 período EMA no fechamento em azul 34 período EMA no baixo em vermelho Espero que isso ajude Imagem anexada (clique para ampliar) Então heres o que eu enviei esta manhã Apenas para ter uma ideia do que são alguns dos meus e-mails. As quotno guts, nenhum par de gloryquot, o EURUSD, nos impediu e nos deixaram com 3 de 5 euros de negócios curtos: o EURAUD, o EURCAD e o EURGBP. Ainda esperamos no EURNZD para desencadear um balanço diário curto. Eu sei que muitos de vocês ainda estão querendo um pedaço do EURUSD também conhecido como a fibra e por agora eu quero que você se concentre em pares que oferecem um quotoffsetquot e o EURUSD que sempre dispara em ambos os cilindros devido à correta e inversa correlação não é de eles. No entanto, para aqueles que aguardam uma rolagem, jogue isso no período de tempo de 60 minutos com uma entrada Wave Reversal curta até 1.3670 e certifique-se de confirmá-lo com o CCI. O GBPUSD continua a escalar através do alvo não negociável e isso significa que nós Ratcheted do POV para o BE e não podemos começar a considerar algumas Trailing Stops (TS) com base nos PMRs, o que significa que não podemos sufocar uma tendência e dar É a sala que precisa se mover. Quotwigglequot. Os PMRs para o GBPUSD significam que precisamos de uma almofada horária de aproximadamente 26 a 30 pips em média e de 32 a 40 pips no topo. Podemos considerar que a ação de preço é suficiente para recuar para uma almofada de 70 a 90 pips. MAS, devemos estar em um cenário BE, então nossa capital não está em risco E esse foi o lugar incrível que estava com o cabo. O desbloqueio do AUDUSD também se desencadeou e esse foi um comércio de fechamento de abertura de quotgrand com uma parada bastante apertada de 0.9445, onde entrei, mas do extremo da faixa em 0.9460 foi apenas um sucesso de 10-12 pips. Quanto mais aggro você obtém o já aggro Distribution Fades, mais perda potencial. Por favor, lembre-se disso. Além disso, o AUDUSD está flertando com um 12-2 e pode acabar dando quotcousinquot o NZDUSD alguma empresa em nossa DB Watchlist. Do outro lado da mesma moeda é a grandeza que é o seguimento de 110 pip no EURAUD. Graças à força pós-RBA AUD. A idéia com estas duas posições NÃO era proteger o AUD (embora tecnicamente seja o que aconteceu), mas sim jogar o EUR curto e USD longo contra o AUD. O bom foi que a decisão de escolher um sobre o outro foi fácil porque o AUDUSD foi um fade enquanto o EURAUD era um balanço comercial. O swing trade ganha cada vez que a decisão toma um sobre o outro. Assim, como o USD e o EUR são parte de todas as nossas posições, a divisão atual do GNS: USD: não é o motorista de seu próprio movimento, pelo menos até o NFP Friday. Yellen é uma pomba, é dovish, MAS é menos dovish do que antes. EUR: Os temas recorrentes são o foco do 1.35, as baixas taxas persistentes, o quot da medida para chutar o inquote e a quantia para as medidas de junho para bitequot. Outra vantagem interessante sobre a força de EUR foi a colocação no FXE (CurrencyShares Euro ETF) quotslumpedquot. Os pontos são outra maneira de colocar posições curtas, de modo que seja - pelo menos no curto prazo - um sinal de alta ou, pelo menos, menos baixista. Ah, e pela minha experiência e comerciantes futuros de futuros, meus mercados Forextra estão desativando as entradas: Dow, Nikkei, petróleo bruto e ouro curto. Através das opções Raghee Horner, você desculpa meu pobre inglês. Desde que eu leio sobre o seu indicador quotGlic Candlesquot, continuamente faço uma pergunta: qual a vantagem que traz o indicador quotGrab Candlequot visualmente, você pode ver a localização da vela em relação a quotemas 34quot e se removermos as informações quotemas 34quot (ângulo, largura, Distância da vela). Obrigado pela sua atenção. Imagens anexas (clique para ampliar) Registado Mar 2014 Status: Membro 13 Posts Raghee, em primeiro lugar obrigado por participar diretamente deste fórum. Minha compreensão do mundo do varejo da negociação forex é limitada (eu trabalho mais no lado dos fundos em nyc). Mas sempre me perguntei qual é o potencial para os comerciantes de sucesso no mundo do varejo (sábio). Então, quando encontro pessoas que parecem comerciantes varejistas de sucesso, eu tento ver o quão bem eles estão. A maioria dos outros mentores que encontrei parece não estar tão bem com base na pesquisa na Internet que fiz sobre eles (incluindo muitos nomes que você ouve muito). Lendo em seu site sobre sua história e como você foi influenciado pelo rico mergulhador, queria perguntar se o caminho que você seguiu levou você perto desse nível. Quero dizer, você diria que você é tão bem sucedido como ele estava acumulando a riqueza. Na minha opinião, se alguém não conseguir fazer pelo menos 200k de negociação, é uma perda de tempo para a maioria das pessoas. Eles são melhores para perseguir outros caminhos de carreira que levarão a esse nível de renda em 5-10 anos, se eles funcionarem de forma inteligente. Muitas pessoas aqui parecem publicar comentários inteligentes e parecer bastante analíticas. Como um caminho de carreira potencial, eu acho que é fácil para essas pessoas aprender qualquer linguagem de programação e conseguir empregos que paguem pelo menos 70k no início (e vão de lá). Graduado da faculdade estão sendo contratados em 80-100k por empresas de tecnologia e é uma carreira de longo prazo. Então eu queria entender se a sua decisão de entrar em negociação automática o levou a melhores pastagens. Vejo que você é um dos mais bem sucedidos por isso seria realmente útil o que esse sucesso se traduz em riqueza a longo prazo. Eu concordo que a liberdade de trabalhar como você por favor é um grande benefício, no entanto, muitas pessoas entram em comércio por liberdade e riqueza. Espero ter alguma informação sobre isso. Se você preferir não dizer, também vou entender. Membro comercial Juntado em maio de 2011 3,007 Posts Eu sou um grande fã de transparência e vivo no entanto e - não para persegui-lo - mas meus assinantes da TFF vêem minhas negociações, winslosses, capital. tudo isso. Direto do meu terminal MT4. Em seguida, coloque seu dinheiro onde está sua boca. Vamos ver um explorador de comércio na fábrica de forex. Pessoas. Não confie em quem quiser tirar 147 por mês de você antes de ter visto resultados verificáveis ​​completos. Há muitas dessas pessoas que dependem da reputação sozinha para levar seu dinheiro. Não ofenda Raghee, mas eu olhei em volta e longe de haver uma prova de que você pode fazer o que você alega, parece haver muitas evidências em contrário. Este é um bom do exército de paz forex. Rajeev Kulkarni, Connecticut static. forexpeacearmyima. Starfull. png static. forexpeacearmyima. Starfull. png static. forexpeacearmyima. Starfull. png static. forexpeacearmyima. Starempty. png static. forexpeacearmyima. Starempty. png Classificação: Data da publicação: 2010-03-12 Revisão: Eu era estudante no bootcamp Raghees para comerciantes de forex. Você sabe que o fato triste é que ela tem muita informação valiosa para melhorar sua abordagem e preparação para negociar o mercado forex. Sua metodologia permite que você tenha um ponto de vista muito focado e reconfortante com o qual enfrentar os mercados todos os dias. Infelizmente, a complexidade envolvida na estratégia de avaliações múltiplas de Herquot utilizada para examinar todos os gateways possíveis disponíveis para considerar um entryexit etc é tão demorado que o leva a pensar mais que simplificar sua lógica para um comércio. Essa deve ser a razão pela qual o banco forex gerenciado falhou. Fui informado por sua equipe interna para não se juntar, pois estava realizando miseravelmente. Com a volatilidade dos mercados cambiais. Pensando e repensando. Custa o tempo exige que um prémio seja pago em pontos cruciais. Um precisa de um tipo simples de habilidade de quotclick-whirrquot para tomar uma decisão instantânea no forex com um custo emocional mínimo. Os ensinamentos de Raghees não fornecem esta solução. Portanto, você continuará tropeçando no longo prazo. Agora, se eu tivesse que falar sobre ela (e afastar-se de seus cursos), como pessoa. Ela não tem integridade totalmente. Ela fez muitas promessas de que ela fugiu. Responsabilidade por sua palavra falada e a promessa é esperada para entregar. Foi uma farsa e eu posso provar isso como por minha experiência pessoal com ela em seus cursos de bootcamp. Então, minha classificação na linha inferior seria. Excelente e valiosa fonte de informações sobre divisas, mas proceda com cautela monetariamente. Assine um contrato unidirecional. Tenha certeza absoluta de que seu contrato com ela estipula que o dinheiro pago será reembolsado 100 se ela não cumprir sua promessa pessoal em um Treinamento. Diretamente com ela, por meio de chamadas telefônicas e e-mail. Como prometido por ela em seus anúncios de e-mail e oralmente na classe introdutória inicial. ELA NÃO MANTÊM ESTA PROMOÇÃO PARA MIM E, CONSEQÜENTEMENTE, SENTE-ME CERTAMENTE SEMPRE DE 5000 PARA SEU CURSO. É COMO COMER COMO ENTREGAR TODA A LOJA. MAS COM O PUNCHLINE MISSING. YA SE SENTE JUSTIFICAMENTE CHEATED. Então, os compradores se importam. De qualquer forma, eu aprendi. Embora o quotadieuquot fosse amargo. O que aconteceu com o fundo gerenciado Você está jogando um jogo diferente nos dias de hoje, você não vai se afastar com as pessoas com as pessoas com BS. Eu serei o primeiro a pedir desculpas se você puder encontrar uma conta genuína em um explorador de comércio que mostre saldo, trades, etc ou melhor ainda uma conta de myfxbook verificada, mas duvido que você fará. Raghee, em primeiro lugar obrigado por participar diretamente deste fórum. Minha compreensão do mundo do varejo da negociação forex é limitada (eu trabalho mais no lado dos fundos em nyc). Mas sempre me perguntei qual é o potencial para os comerciantes de sucesso no mundo do varejo (sábio). Então, quando encontro pessoas que parecem comerciantes varejistas de sucesso, eu tento ver o quão bem eles estão. A maioria dos outros mentores que encontrei parece não estar tão bem com base na pesquisa na Internet que fiz sobre eles (incluindo muitos nomes que você ouve muito). Lendo em seu site. Eu não tenho certeza de que há uma resposta porque eu gosto de negociar por causa da negociação, suponho que, da maneira como um escritor gosta de escrever para escrever ou um engenheiro adora o que eles fazem. Eu estive nisso desde que eu era adolescente e, então, como um jovem adulto, fiz isso quando havia poucas razões para pensar que eu deveria ou poderia e 25 anos depois, ainda estou. Eu acho que como um empreendedor que abre um negócio, há uma mudança de perda, mas não acho que o mundo corporativo ofereça a mesma estabilidade que o meu pai estava trabalhando como engenheiro. Eu não conheço - 200k como um barómetro, pois estou certo de que a soma poderia ser menor ou mais dependendo de suas necessidades e desejos. A riqueza a longo prazo é uma combinação de negociação (renda) e investimento (crescimento) para mim. Raghee Horner, você desculpa meu pobre inglês. Desde que eu leio sobre o seu indicador quotGlic Candlesquot, continuamente faço uma pergunta: qual a vantagem que traz o indicador quotGrab Candlequot visualmente, você pode ver a localização da vela em relação a quotemas 34quot e se removermos as informações quotemas 34quot (ângulo, largura, Distância da vela). Obrigado pela sua atenção. O 34EMA Wave é projetado para identificar a tendência. Nada mais nada menos. O que qualquer um faz com esses três EMAs depois disso é uma questão de preferência pessoal. Eu sugeriria ler um pouco de Charles Dows assumir as tendências do mercado e, em seguida, aplicar isso aos ângulos do relógio da minha Onda 34EMA. Depois disso, o uso deve ser mais claro. Este vídeo também pode ajudar QuotTrends Explicado em 11 minutosQuando Horners 34EMA Wave amp GRaB Candles Commercial Membro Juntado em 2010 2010 359 Posts Hey colegas ForexFactory comerciantes, Raghee aqui. Recebo muitas perguntas sobre como uso minhas ferramentas: as velas 34EMA Wave e GRaB diariamente. É hora de começar a discussão e conseguir o recorde direto, por assim dizer. Aqueles de vocês que me conhecem, sabem que eu tenho estado ativo aqui no ForexFactory há muito tempo, compartilhando minhas análises e configurações. E muito do motivo da popularidade das minhas ferramentas há simplicidade, mas há alguns conceitos básicos para garantir que você esteja usando as ferramentas corretamente ou, pelo menos, como eu pretendia quando comecei publicamente a compartilhar o quotWavequot em 1997, quando eu comecei a operar Futuros e-mini SampP. Depois de anos de negociação da Wave nos mercados de ações e futuros, pareceu-se natural aplicá-lo aos mercados cambiais quando eu adicionei-o à minha negociação geral no final de 1999 e 2000. Alguns de vocês já podem conhecer meus antecedentes, mas a versão curta é Que eu sou um comerciante autodidacta. Comecei no ensino médio, desenhando todas as minhas cartas à mão, calculando todos os meus indicadores. Enquanto aprendia em uma bolha com influência externa mínima, não fui influenciado - e ainda não - pelo dogma da negociação. Eu continuo me concentrando no que funciona para mim, não estou preocupado com o fato de sempre ter sido feito e viver em um sentido de economia de quotresults - como você - eu quero me concentrar no que entendo, o que posso usar com consistência e ser como Objetivo possível. Eu sei o que sei, uso o que uso e confio no que confio. Tudo o que você faz na negociação e na vida, eu desejo o mesmo para você. Não há nenhuma maneira quotone na negociação. Estou aqui para compartilhar o que funcionou para mim principalmente porque há alguma confusão e má aplicação de minhas ferramentas. Seja cortês um com o outro, todos estavam simplesmente aqui para aprender e compartilhar e, afinal. A descrédita é uma imitação de força da força fraca. Então, aqui estão alguns conceitos básicos e, enquanto você pode fazer o que quiser com essas médias móveis exponenciais, quero compartilhar como usei a média móvel exponencial de 34 vezes na média móvel exponencial de 34 vezes no período fechado - 34 Média móvel exponencial no baixo Primeiro é colocar essas linhas de médias móveis no contexto quotproperquot. Eu escrevi sobre isso no meu primeiro livro com o Forex Trading para Maximum Profitquot em 2007. Eu chamo de memória de mercado ou quotloopbackquot. Em outras palavras, cada quadro de tempo tem uma visão consistente na minha plataforma. Para o semanário é de cinco anos Para o diário é um ano Para o quadro de 240 minutos é de 3 a 6 meses (mínimo 1 mês) Para o quadro de 60 minutos é de 1 a 3 meses (min. 2 Semanas) Para o gráfico de 30 minutos, é de 2 a 4 semanas (min. 1 semana, 4 semanas é um máximo). Para o gráfico de 15 minutos, é de 1 a 2 semanas (min. 1 semana) Durante 5 minutos Gráfico é de 2 a 5 dias (min. 2 dias) Agora, estes são um pouco mais longos que as configurações quotlookbacks que eu falei no meu primeiro livro publicado em 2007, mas não por muito. Pense neles como a quantidade mínima de dados que você deve iniciar sua análise e nesta visão, preste especial atenção a - o quotclock anglequot do 34EMA Wave (usado para determinar a tendência do mercado) - alto e baixo - as tendências dominantes que Ocorreu - lacunas (se aplicável) - últimos movimentos importantes (tendências maiores) para o Retracimento de Fibonacci - linhas de tendência, suporte e resistência. Em outras palavras, a maioria das observações de gráfico que eu usaria para um comércio potencial são feitas no quotlookbackot. Concentrar-se no que encontro são os dados mais relevantes para esse período de tempo. GRaB Candles são uma extensão do meu 34EMA Wave e são simplesmente uma ferramenta visual. Eu os uso para determinar o impulso e a organização de uma tendência de mercado. Eles também são uma boa ferramenta para usar para os comerciantes que olham vários gráficos e telas. Eles fazem minhas cartas quotglance-ablequot - em outras palavras - eu posso tomar algumas decisões importantes sobre a ação de preços em um período de tempo específico rapidamente em uma olhada. Normalmente, uma tendência de alta terá quase todas as velas verdes GRaB, uma tendência de baixa terá quase todas as velas GRAB vermelhas, e as velas GRaB mais azuis que eu vejo, quanto maior a probabilidade de que a tendência seja corrigida ou em transição ou que o mercado esteja em tendência De lado (acumulação ou distribuição). Uma vez que cada estratégia de entrada que utilizo é específica para uma tendência de mercado (por exemplo, tendência que segue somente em prazos de tempo verdes ou vermelhos GRaB dominados por velas), é especialmente importante que use essas diretrizes que expliquei aqui. Não escreva para todos. Escreva para si e espere que os leitores lá fora gostem de você. É a melhor maneira de manter sua escrita verdadeira. As Velas 34EMA Wave e GRaB não são um método por si só necessariamente. É antes de mais um par de indicadores que irão ajudá-lo a decidir qual estratégia usar (por exemplo, seguimento de tendência, quebra rápida, desvanecimento alto). Estou tão feliz por ter feito essa pergunta porque este é o principal erro de interpretação dessas ferramentas. Eu vou abordar uma série de pontos aqui, por favor, entenda que não estou escolhendo você novamente. Obrigado por perguntar. A idéia de que um indicador deve ser o principal fator de decisão para uma entrada é que eu não acompanho isso inclui o meu Wave Amp GRaB O 34EMA Wave ajuda você a confirmar a tendência do mercado subjacente (seja isso uma tendência de alta, tendência de queda, canal lateral estreito ou ampla faixa volátil) cada uma dessas tendências de mercado (é tudo o que Charles Dow diz) tem que ter uma Estratégia específica. Em outras palavras, eu não usaria mais uma estratégia de tendências em um mercado paralelo do que eu usaria uma estratégia breakoutbreakdown em um mercado de tendências. Toda análise de mercado começa com o 34EMA Wave e as tendências do mercado então dita a estratégia que usarei. Pense nisso desta forma - e eu realmente fiz isso em muitos seminários ao vivo em todo o mundo - e isso é dar a cada comerciante uma impressão de um único gráfico, o mesmo gráfico. Deixe-os cada um desenhar o suporte, a resistência e as linhas de tendência que eles vêem. É interessante porque a maioria das linhas desenhadas será a mesma na maioria dos gráficos. Portanto, não são os níveis individuais que diferem do comerciante para o comerciante. Eu então perguntei um punhado de pessoas no quarto o que eles fariam se a ação do preço fosse alcançar as linhas que eles desenharam: comprar ou vender. É aqui que fica interessante. Alguns iriam comprar e outros venderiam e muitas vezes essas opiniões estavam na mesma linha desenhada. O que, então, é a diferença É o que cada linha e nível MEIOS para cada comerciante. Alguns compram. Alguns vendem. É a sua visão individual do que a ação do preço fará quando testar esse nível de linha Existem apenas três coisas que as ações de preço podem fazer: Acelerar, Stall e ou Reverse. Então, obviamente, os compradores na resistência (por exemplo) estão pensando ACELERAÇÃO enquanto os vendedores estão pensando STALL e ou REVERSE. Essa decisão é feita com muita freqüência, de maneira aleatória. E deve-se mencionar que entre e saio com base principalmente no preço. Regras de preço. As tendências do mercado nos ajudam os comerciantes a decidir qual é o mais provável e a ajudar a agregar consistência ao nosso processo de tomada de decisão. Como exemplo: em uma tendência ascendente, espero suporte e retenção para quebrar. Em uma ampla gama, espero que exaussem os extremos extremos. Eu pintei alguns traços largos aqui, mas vou fazer o meu melhor para esclarecer a medida que avançamos. Há muitas outras pessoas que estão usando minhas Velas 34EMA Wave e GRaB e mudaram suas variações do 34EMA Wave e fico lisonjeada e honrada e privilegiada por ter sido uma inspiração ou uma professora em algum ponto para eles, mesmo que nunca as encontrei. Espero que, de qualquer maneira, seja usado, é útil. Afinal, não inventei médias móveis exponenciais e estou certo de que não sou a primeira ou única pessoa a usar as EMAs baseadas em Fibonacci. MAS, se alguém vai usar algum tipo de variação de minhas ferramentas, por que não aprender o básico primeiro, embora tenha dito isso, não vou comentar sobre esses outros usos, porque, francamente, eu não segui-los. Penso que, qualquer estratégia que um comerciante opte por usar, as velas 34EMA Wave e GRaB podem ajudar a implementar essas estratégias de forma mais efetiva e precisa, primeiro identificando a tendência do mercado subjacente. Eu não posso ajudar, mas acho que às vezes John Bollinger diz para si mesmo, estou feliz pelo fato de o indicador Bollinger Band estar sendo usado, mas eu nunca pretendi usar esse modo e então as pessoas julgam sua validade. Bem. Então é isso por enquanto. Este é um bom e preguiçoso domingo de assistir ao futebol da Copa do Mundo para mim, por favor, seja paciente comigo durante a semana, quando os mercados estão abertos e a minha vida é assumida. Oh, sim, vi alguém que mencionou meu canal do YouTube. Há toneladas de vídeo lá: youtuberagheehorner quotDont escrever para todos. Escreva para si e espere que os leitores lá fora gostem de você. É a melhor maneira de manter sua escrita verdadeira.

No comments:

Post a Comment