Saturday 20 May 2017

Cvs Farmacêutico Estoque Opções


Perguntas frequentes Registe-se e conta Perguntas frequentes Preciso criar uma conta online para fazer um pedido A. Você pode comprar como um convidado para itens não prescritos. Na página Criar uma conta, clique no link Sair do registro e continuar a compra como um link de convidado. Nós cobraremos o envio, o faturamento e as informações de contato para fins de colocação do seu pedido, mas não salvaremos essas informações, você precisará voltar a inserir na próxima vez que você fizer um pedido. Como faço para me inscrever para uma conta online. A inscrição para uma conta online é rápida e fácil. Na página Criar uma conta, você será solicitado a inserir e confirmar seu endereço de e-mail (que servirá como ID de usuário) e escolher uma senha. As senhas são sensíveis a maiúsculas e minúsculas e devem ter entre 6 e 10 letras ou números. Caracteres ou símbolos especiais (por exemplo:,,,) não são válidos. Você também será solicitado para obter outras informações pessoais necessárias para configurar sua conta. Depois de concluir este processo, sua conta está configurada. No entanto, para ver seus registros de prescrição e aproveitar todas as ferramentas on-line disponíveis, você precisará se inscrever para o Gerenciamento de Prescrição. Esqueci meu ID de usuário e ou senha. Posso recuperá-los online A. Seu ID de usuário é o seu endereço de e-mail. Se você esqueceu seu endereço de e-mail ou se não usa mais o endereço de e-mail, entre em contato com o Atendimento ao Cliente 1- (888) 607-4CVS (4287). Para recuperar sua senha, acesse a página de login e clique no link Esqueceu a Senha. Digite seu endereço de e-mail e clique no botão Continuar. Clique no link dentro deste e-mail. Em seguida, você precisará fornecer a resposta correta para a pergunta de segurança que você inseriu quando criou sua conta. Em seguida, crie e confirme uma nova senha. Sua senha antiga não será mais válida. FAQs ExtraCare e ExtraBucks Rewards Como faço para acessar (ou atualizar) minha conta ExtraCare on-line A. Para acessar sua conta ExtraCare on-line, você precisará anexar seu cartão ExtraCare à sua conta online. Faça login e clique em ExtraCare no topo da página. À direita, você verá um link para anexar seu cartão agora. Depois de concluir estas etapas, você pode atualizar sua conta a qualquer momento. Se você não conseguir anexar seu cartão ou tiver problemas relacionados, ligue para (800) SHOP CVS (746-7287) e peça a um representante para verificar se temos suas informações ExtraCare atuais no arquivo. Se a informação não for atual, o representante ficará feliz em atualizá-lo para você. Perdi meu cartão ExtraCare. Como faço para obter um novo e transferir o meu saldo A. Podemos transferir os saldos do seu cartão perdido para um novo cartão e enviar o cartão para você. Demora 7-10 dias úteis para chegar por correio. Ligue (800) SHOP CVS (746-7287), e um representante ficará feliz em ajudá-lo. O meu cupom ExtraBucks Rewards não está funcionando. Você pode ajudar A. Primeiro, verifique se o seu cupom ExtraBucks Rewards expirou. Enquanto o cupom não exceder a data de validade, você pode usá-lo para compras on-line ou na loja sem receita. Os cupons expirados não podem ser reeditados, eles devem ser usados ​​antes da data de validade. Da mesma forma, os dólares circulares só podem ser usados ​​para compras na loja e devem ser usados ​​antes da data de validade. Se você continuar tendo problemas, ligue para (800) SHOP CVS (746-7287) e um representante ficará feliz em ajudá-lo. Para imprimir seus cupons para compras na loja, comece iniciando sessão na sua conta. Depois de iniciar sessão, vá para a página ExtraCare e clique na guia Recompensas atuais. Clique na descrição da recompensa para o seu cupom imprimível. Lembre-se de verificar a data de validade para garantir que seu cupom não tenha expirado. Para usar suas recompensas ou cupons para uma ordem on-line, clique no botão Recompensas do CouponsExtraCare em seu carrinho de compras para aplicar recompensas e cupons ao seu pedido. ExtraCare Pharmacy amp Health Rewards FAQs Eu preciso me juntar para ganhar recompensas A. O programa ExtraCare Pharmacy Health Rewards8482 é a única maneira de ganhar recompensas para suas compras de prescrição. Qualquer programa de recompensas prévias foi substituído por este programa. Preciso de um novo cartão ExtraCare para participar de A. Não. Você só precisa do seu cartão existente. Existe alguma razão pela qual eu não posso participar deste programa A. Todos podem se juntar. Recompensas não podem ser obtidas por prescrições compradas em Arkansas, Nova Jersey ou Nova York em quaisquer prescrições de substâncias controladas compradas no Havaí ou Louisiana ou em quaisquer prescrições transferidas para um CVSpharmacyreg no Alabama, Mississippi ou Oregon. Por que eu preciso assinar uma Autorização HIPAA A. A Autorização HIPAA permite que a CVSpharmacyreg registre os ganhos de receita de cada pessoa que se junta ao programa ExtraCare Pharmacy amp Health Rewards8482. Como obtemos as recompensas que ganhe A. 5 Pharmacy amp Health ExtraBucks Rewards será emitido aproximadamente 1 semana após cada 10 créditos ganharam. As recompensas serão impressas no recibo ou no ExtraCare Coupon Center. Eles também estão disponíveis no CVSreg. Para coletar suas recompensas on-line, você precisará ter ou criar uma conta CVS e vincular seu cartão ExtraCare quando solicitado. Em seguida, faça login na sua conta e vá para a guia Minhas poupanças de ampliação em ExtraCare. Como posso gastar o Pharmacy Health ExtraBucks Rewards8482 que eu ganho A. Eles podem ser usados ​​na maioria dos itens em toda a loja. Eles não podem ser usados ​​para comprar prescrições, álcool, cartões de presente, loteria, ordens de pagamento, selos postais, cartões pré-pagos ou produtos de tabaco. Perguntas frequentes sobre compras on-line Você pode me dizer o preço de um determinado item e se ele está atualmente em estoque online ou em uma loja específica. Os preços, as vendas e as promoções on-line nem sempre são iguais aos preços nas lojas e os preços podem mudar de Armazenar para armazenar também. Você pode encontrar o preço on-line de um determinado item e verificar se está em estoque online, mas não temos visibilidade para armazenar mercadorias ou preços. Ligue ou visite sua loja CVSpharmacy local para verificar a disponibilidade e os preços dos produtos. Como faço para aplicar um cupom eletrônico ao meu pedido A. No seu carrinho de compras, você verá um botão Usar Recompensas do CouponsExtraCare na parte inferior da página. Antes de proceder ao checkout, clique neste botão para adicionar códigos de cupom e para resgatar suas recompensas e cupons ExtraCare. Posso ainda usar o cupom expirado. Não. Os cupões expirados devem ser utilizados antes da data de validade. Da mesma forma, os dólares circulares só podem ser usados ​​para compras na loja e devem ser usados ​​antes da data de validade. Por que os preços na circular às vezes são diferentes dos listados no seu site. O inventário e os preços podem variar entre nossas ofertas on-line e on-line. Para ver a seleção mais atual de itens de venda on-line, vá para o corredor Specials de vendas. Preciso ser creditado por um pedido, produto ou taxa de envio. A. Se você precisar receber crédito por um pedido, entre em contato com Atendimento ao Cliente gratuito no 1- (888) 607-4CVS (4287). Um agente redigirá um formulário de crédito para a ordem, item ou taxa de envio. Posso usar cartões-presente para a minha compra on-line A. Neste momento, não aceitamos cartões de presente CVS como uma forma de pagamento válida para uma compra online. No entanto, você pode comprar cartões de presente CVS ou verificar o saldo de um cartão de presente CVS online. E você pode comprar e resgatar cartões de presente CVS em qualquer loja CVSpharmacy. Eu tenho uma conta de gastos flexível. Como eu sei quais produtos são elegíveis para o reembolso da FSA A. Na CVSpharmacy, tornamos mais fácil para você ver quais suprimentos médicos, vitaminas e produtos de saúde e cuidados pessoais de balcão são elegíveis para o reembolso flexível da conta de gastos. Basta clicar em Comprar na parte superior da página e depois clicar em Itens elegíveis da FSA no lado esquerdo da página. Verifique com o seu plano para confirmar a elegibilidade do produto. Encomendar as suas receitadas Perguntas frequentes Posso encomendar uma nova receita on-line para o levantamento na loja A. Você pode encomendar novas prescrições para entrega em domicílio on-line, mas se quiser retirar sua nova receita no seu CVSpharmacy local, você precisará trazer a receita de papel Para a loja ou seu provedor de cuidados de saúde chamá-lo. No entanto, você pode solicitar suas recargas de prescrição on-line para o levantamento na loja. Como faço para transferir uma receita de outra farmácia para CVSpharmacy Posso enviá-lo para minha casa ou buscá-lo em uma loja CVSpharmacy A. Para transferir uma receita, faça login em sua conta e clique em Farmácia. Em seguida, clique no botão Transferir prescrições. A próxima página solicitará que você insira seu nome, data de nascimento, número de telefone, nome atual da farmácia e número de telefone, e as informações da prescrição. Você terá a opção de transferir uma série de prescrições ou apenas uma. Clique em Continuar e escolha um método de envio e local, ou um CVSpharmacy onde você deseja retirá-lo. Faremos o resto para processar sua solicitação de transferência. Como posso verificar o status da minha receita para entrega em domicílio A. Quando você faz seu pedido on-line, enviaremos um e-mail de confirmação de envio contendo um número de rastreamento e um link para o site das operadoras de pacotes para acompanhar o progresso do seu pedido. Observe que pode levar até 24 horas para que o número de rastreamento tenha efeito. Posso cancelar ou editar um pedido enviado para o levantamento na loja A. Uma vez que você enviou um pedido de recarga de receita para o levantamento na loja, todas as mudanças que você precisa fazer são feitas melhor por telefone para a loja CVSpharmacy onde você solicitou a prescrição estar disponível Para recolher. Como posso descobrir se um equivalente genérico está disponível para minha receita A. Quando você se inscrever no Gerenciamento de Prescrição, você será automaticamente notificado quando um equivalente genérico estiver disponível. Você terá então a opção de recarregar com um produto genérico ou permanecer com sua receita atual. Em alguns casos, seu médico terá uma razão médica pela qual você precisa ficar com a marca que ele prescreveu. Nesse caso, você não terá a opção de um equivalente genérico. Quando eu fui pegar minha receita, eles me disseram que não receberam o pedido de recarga online na loja. Por que A. Depois de colocar seu pedido, você deve receber um email de confirmação, verificando que recebemos seu pedido e o estamos processando. Se você não recebeu um email de confirmação, não recebemos seu pedido. De tempos em tempos, as encomendas on-line não passam. As falhas podem ser originárias do sistema CVS, do sistema de lojas ou do seu computador. Recomendamos que você imprima uma cópia do recibo em linha para seus registros. Posso especificar a quantidade de minha medicação a ser dispensada para o levantamento na loja ou a entrega domiciliar A. Neste momento, você não pode especificar a quantidade de prescrição on-line para o levantamento em loja ou a entrega em domicílio. Para esses tipos de pedidos, você precisará entrar em contato com a farmácia que está preenchendo a medicação (a loja real para o desconto na loja) ou ligue para 1- (888) 607-4287 para entrega em domicílio. Como eu vejo o meu histórico de receita nas informações da minha conta A. Para visualizar e imprimir seu histórico de receita online, você precisará primeiro se inscrever no Gerenciamento de Prescrição. Concluir este processo simples e único permitirá que você gerencie facilmente suas receitas on-line e acesse uma variedade de ferramentas e serviços online. Nossas ferramentas on-line permitem que você visualize e imprima seus registros de prescrição, encontre informações detalhadas sobre suas receitas, configure lembretes de recarga e vincule as informações de prescrição de seus filhos à sua conta. Encorajamos você a se inscrever para o Gerenciamento de Prescrição. Por que não posso acessar meus registros de prescrição online A. Os registros de prescrição são informações privadas que devem permanecer entre você, seu médico e seu farmacêutico. Para proteger sua privacidade, exigimos um processo separado e autônomo de autenticação em duas etapas para que ninguém, além de você, ou alguém em quem confie, possa visualizar seus registros de prescrição. Para ver seus registros de prescrição e comprar seus medicamentos prescritos com o clique de um botão, você precisará completar este processo de verificação. Para ver seus registros de prescrição e comprar seus medicamentos prescritos, inscreva-se para o Gerenciamento de Prescrição agora. Como faço para imprimir meu histórico de receita no site A. Você pode visualizar todos os detalhes do seu histórico de receita online, completando um processo de verificação separado e em duas etapas, para que ninguém além de você, ou alguém em quem confie, pode ver o seu Registros de prescrição. Para ver seus registros de prescrição, inscreva-se agora para o Gerenciamento de Prescrição. Se você já completou este processo, faça login em sua conta e clique em Farmácia. Na página da farmácia, clique no botão Ver todas as prescrições. Perguntas frequentes do meu anúncio semanal O que determina as ofertas apresentadas na seção Aquisições sobre coisas que você compra. As ofertas sobre coisas que você compra destacam as vendas atuais nos produtos que você compra com freqüência. Usamos o histórico de compras vinculado ao seu cartão ExtraCarereg para entender o que você compra e, por sua vez, o que você deseja economizar. O myWeekly Ad é realmente diferente para mim do que para outros clientes A. Sim. Sua versão pessoal do meu anúncio semanal baseia-se no seu histórico de compras e está organizado para que você possa encontrar facilmente o 8212 e economizar mais em 8212 as coisas que você realmente usa. Quantas vezes as ofertas são atualizadas A. Toda semana. Visite o site antes de cada viagem de compras na loja para economizar mais. E inscreva-se em notificações por e-mail para descobrir quando novas ofertas estão disponíveis. Perguntas frequentes sobre pedidos sem receita médica Qual é o status do meu pedido A. Para verificar o status do seu pedido, faça login em sua conta. No topo da página Minha conta, você verá três guias. Clique na guia Status do pedido. Nesta seção, você pode visualizar o status do seu pedido. Onde é o número de rastreamento da minha encomenda A. Quando você faz seu pedido on-line, enviaremos um e-mail de confirmação de envio contendo um número de rastreamento e um link para o site das operadoras de pacotes para acompanhar o progresso do seu pedido. Observe que pode levar até 24 horas para que o número de rastreamento tenha efeito. Qual é a sua política de devolução para compras sem receita médica. Nossa política de devolução sem complicações permite que você devolva os produtos a qualquer loja CVSpharmacy ou por correio no prazo de 30 dias após a recepção, sob algumas exceções. Retornos da loja: Traga todos os itens não prescritos fechados, danificados ou defeituosos juntamente com seu recibo (fatura) para qualquer loja CVSpharmacy para obter um crédito do preço de compra total. Devoluções de correio: ligue para nossos especialistas de atendimento ao cliente em 1- (888) 607-4CVS (4287) para devolver itens por correio. Trabalharemos com você para garantir que o retorno e o reembolso de crédito sejam processados ​​com precisão. Estou isento de impostos, mas o imposto ainda está sendo aplicado no meu pedido. Porquê A. Nosso sistema de pedidos não identifica automaticamente os clientes isentos de impostos. Isto significa que o imposto é incluído automaticamente em todos os pedidos. Se você é um cliente isento de impostos, você será inicialmente cobrado pelo valor do imposto no seu pedido. No entanto, você pode receber um crédito para o valor do imposto no seu pedido, seguindo estas etapas: Depois de fazer seu pedido, envie uma cópia do formulário de isenção de imposto para o nosso escritório no (401) 652-1010. Na carta de apresentação, direcione o fax à atenção de Suzanne Bianchi e inclua seu número de pedido ou uma cópia da sua nota fiscal para que possamos identificar rapidamente a conta apropriada. Uma vez que recebemos o seu formulário de isenção de imposto, iremos escrever um crédito para o valor do imposto no seu pedido. Cadeia de opções da CVC Corporation (CVS) Tempo real após as horas Notícias do pré-mercado Citação do resumo das notas instantâneas Gráficos interativos Configuração padrão Observe que Uma vez que você fizer sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou encontrar quaisquer problemas na alteração das configurações padrão, envie um email para isfeedbacknasdaq. Confirme a sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Temos um favor a ser solicitado. Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as notícias do mercado de primeira linha E dados que você espera de nós. Por que você não quer começar sua experiência de técnico de farmácia em CVSPharmacyquot. Embora eu tenha concluído o CVS para o bem no processo, consegui obter minha licença e certificação de técnico de farmácia. Às vezes eu olho para trás e pergunto a mim mesmo, tudo valeu a pena a longo prazo e a resposta a essa pergunta é ldquoNordquo. Eu recomendaria que alguém passasse pelo processo de se tornar um técnico de farmácia registrado. A resposta a essa pergunta também é ldquoNordquo. Há opções de carreira muito melhores lá do que se tornar um técnico em farmácia. Se o seu amigo realmente interessado em entrar no campo médico se tornar um técnico de farmácia é uma das piores maneiras de fazer isso. Você provavelmente está melhor sacrificando o tempo em uma faculdade comunitária de 2 anos (veja o programa do governo de Obamarsquos para retornar ao colégio comunitário para ganhar um diploma e aprender habilidades reais no college. gov) e obter um diploma em um técnico de laboratório biomédico. Técnico cirúrgico, técnico em radiologia ou se inscrevendo em um programa de enfermagem. Uma vez que há escassez nesses campos de carreira, as taxas de compensação são muito melhores do que os técnicos de farmácia. Infelizmente, os técnicos de farmácias começaram ou não certificaram a certificação e nenhuma experiência geralmente acabou trabalhando no setor varejista de farmácia. No entanto, o local ideal para um técnico de farmácia está em um ambiente hospitalar de preferência ou em um estabelecimento de cuidados de longa duração que preenche medicação em cartões de dosagem no tempo. Atualmente, sou técnico de farmácia registrado no estado de Massachusetts. - Este comentário ajudou Brandon em San Francisco, Califórnia. Eu fui contratado às 10 horas e disse que eu deveria estar em tempo integral. Horas agora reduzidas para 24 por semana. Eu sou uma tecnologia certificada e licenciada, mas fui contratado como associado do serviço de farmácia e disse que levará 1 ano antes de me atualizarem para a tecnologia. Então, eu busco minha bunda trabalhando duro (e muitas vezes fazendo o trabalho de tecnologia), mas não pagando o pagamento técnico. Eles nem nos dão quebras na farmácia. Não é ilegal Esta empresa não se preocupa com os funcionários. Quem pode chegar ao fim em menos de 200 semanas de pagamento em casa. Não mencionar que eles são de curto pessoal e depois ter que lidar com clientes que são marcados, porque eles precisam esperar por mais tempo devido a não haver pessoas suficientes na farmácia. - Este comentário ajudou ReginaM em Los Angeles, Califórnia. Candy, em Los Angeles, Califórnia, disse: tão verdadeiro: eu coloquei mais de 20 anos na indústria de telemarketing de atendimento ao cliente. Como a maioria de vocês sabe que a indústria está morta nos EUA, então eu me tornei uma tecnologia de farmácia. Eu me formei em Los Angeles ORT em 09 de outubro, tive um excelente instrutor e estou no processo de encontrar meu primeiro emprego. Eu fiz meu externado no CVS e descobri que o tipo de pessoa com quem eu vou ter que lidar será o mesmo que um chamador de serviço ao cliente, exceto que eles estão com drogas. Eu dou conta disso. - Este comentário ajudou browndudeCPhT em Boston, Massachusetts A parte mais interessante da leitura deste fórum está lendo todas as queixas lançadas nas farmácias de varejo, como Walgreenrsquos, CVS Pharmacy, Rite Aid, etc. Eu os chamo de ldquoBig 3 Evil Billon Dollar Corporationsrdquo, Que falham miseravelmente para pagar salários habitáveis, fornecem benefícios de saúde dignos e um ambiente de trabalho confortável para a maioria de seus funcionários. Você nunca verá nenhuma farmácia de varejo na lista ldquoBest Places to Workrdquo. Eu posso garantir isso porque a farmácia de varejo segue o mesmo modelo de negócios do ldquoFast Food Industryrdquo. Quando é a última vez que você viu McDonaldrsquos ou Burger King, Taco Bellrsquos na lista de melhores lugares para trabalhar, lamento dizer isso, mas você ganhou, tanto assim como é e não vai mudar até que a farmácia de varejo comece a perder milhões de dólares Em mega processos judiciais e erros de técnicos de farmácia. Devido ao mau treinamento e às condições de trabalho. Isso é que as farmácias de varejo gamble estão tendo tanta sorte com esse cenário. As cabeças corporativas que executam as farmácias de varejo têm um objetivo e itrsquos tudo sobre ganhar dinheiro reduzindo os custos e aumentando o lucro em todos os aspectos. Agora, de volta ao setor de fast food, mesmo que os chamados alimentos que servem, o que é realmente o meio físico industrial da Índia porque a composição dos alimentos foi alterada, tanto um sanduíche de peixe Filet Orsquo realmente não é o que deveria ser. A indústria de fast-food alterou a composição dos alimentos com substâncias químicas adictivas ao cérebro, fazendo pouco mais do que usuários de seus clientes e thatrsquos o que a indústria de fast food secretamente se refere aos seus clientes. Além disso, quando você acaba com hipertensão arterial e diabetes açucarada por causa de anos de consumo dessa má comida, você corre para o seu médico, que lhe dá uma receita para produtos químicos sintéticos que mascavam o problema e não remedie o problema. - Este comentário foi útil, eu trabalhei como help desk ou suporte técnico para cvs caremark por quase 7 anos, com certeza nós começamos como EHS, em seguida, Pharmacare, mas quando você fecha o seu melhor serviço de ajuda para um que não está fazendo, assim como os números mostram que mostrou companhia Política não baseada em ajudar a empresa. Além disso, o pagamento que obtivemos não foi mesmo médio para a nossa localização, eles têm alguns problemas importantes no cvs caremark. - Este comentário foi útil. Sua experiência soa muito verdadeira, no entanto, acredite quando digo que o Walgreens não é diferente. Walgreens tem a mesma atmosfera que você descreveu no CVS. Uma coisa que eu posso adicionar, a todo o acima, é a imundície que encontrei. O banheiro na farmácia Walgreens, onde completei meu externado, parecia que não tinha sido limpo em anos. Era absolutamente nojento. Na verdade, eu esperaria até o intervalo do almoço e atravessaria a rua para usar o banheiro no McDonalds - Este comentário ajudou eu trabalhar para o CVS Eckerd por 16 anos Tudo o que foi dito é completamente verdadeiro. Eu deixei porque, em cima de todo o estresse, Fiquei grávida e fui deitada no hospital durante um mês até a minha filha ter nascido. Ninguém ligou para verificar se as coisas estavam indo. Depois de ter minha filha, ninguém ligou para dizer parabéns ou nada. Eu trabalhei lá por 16 anos. Fale sobre não cuidar de seus funcionários. - Este comentário foi útil quando eu trabalhei para eckerd (agora rite aid) se você trabalhasse 6 horas e não tomou um almoço o relógio demorou 30 minutos de seu tempo. Se você não levou suas férias ou dias pessoais, você as perdeu. Mas eckerd nunca disse isso. A maioria dos funcionários teve problemas com a empresa. - Este comentário foi útil Oi. Eu tenho lido os comentários sobre trabalhar como tecnologia de farmácia. Tenho dúvidas sobre as quais gostaria de receber alguns comentários. Estou pensando em voltar para a escola para aprender a ser uma tecnologia de farmácia - certificada. Im 59 e não posso mais sentar-me atrás de uma mesa e teclado como coordenador de vendas de exportação durante todo o dia. Comentários e comentários por favor. Obrigado. Linda - Este comentário ajudou Eileen no Largo, Flórida EU SOVO RESPONDER À PESSOA, QUEM SÃO 59 E NÃO PODEM MAIS ENCONTRAR ATRÁS DE UMA ESCRITÓRIA PARA TRABALHAR. EU SOU 53 ANOS DE VELHO, E TENHO UM Técnico de Phamacy por 35 anos, CPhT. E licença estatal. Eu recomendo que você considere outra linha de trabalho diferente do técnico de farmácia, o abuso não é apenas dos clientes, do farmacêutico e da equipe de gerenciamento de farmácia (que são farmacêuticos) são mais abusivos do que qualquer cliente. Trabalhei em varejo, LTC, compostos e hospital e IVs. De longe, o varejo é o pior invirto, um dos motivos pelo qual o técnico de farmácia é o homem mais baixo do pólo de totum e está sujeito aos farmacêuticos sobrecarregados que se consideram a pessoa mais valiosa que trabalha em uma loja de varejo. Vamos olhar para o seu valor, o farmacêutico é responsável por tudo o que acontece na farmácia, e tudo o que um técnico reflete o que o farmacêutico está fazendo ou não está fazendo. O técnico responde o telefone, espera aos clientes, enche as receitas, limpa a farmácia, esvazia o lixo, coloca o pedido de caminhão uma vez por semana, escreve o rótulo de prescrição, conta com o seguro dos clientes. Cumprimenta o cliente na janela de entrega, diz ao cliente que o farmacêutico estará certo com eles quando necessário para ser consultado ou tiver uma pergunta para o farmacêutico, também os técnicos pedem os medicamentos necessários, manter o estoque de inventário para o nível proposto, faxes médicos para Pedidos de reabastecimento e substituições de medicamentos se a medicação não estiver coberta pelo seguro de clientes, reabastecer a estação de enchimento e reabastecer o que o farmacêutico precisa em sua estação de verificação, atende as chamadas da unidade através da janela, ajuda o cliente a apanhar as receitas na escolha Up window, direciona os clientes para medicamentos OTC eles são requestiog. Por último, por outro lado, fique na frente do farmacêutico se uma bala for disparada para que eles não sejam mortos. A única função que o farmacêutico preforma e é muito importante é a verificação final da receita. - Este comentário foi útil em Woodstock, Georgia lgd925 em Los Angeles, Califórnia, disse: Oi. Eu tenho lido os comentários sobre trabalhar como tecnologia de farmácia. Tenho dúvidas sobre as quais gostaria de receber alguns comentários. Estou pensando em voltar para a escola para aprender a ser uma tecnologia de farmácia - certificada. Im 59 e não posso mais sentar-me atrás de uma mesa e teclado como coordenador de vendas de exportação durante todo o dia. Comentários e comentários por favor. Obrigado. Linda Hey, Linda Im atualmente estudante apenas trabalhando para obter alguma experiência, eu tenho certificação através da PTCB e tenho licença para trabalhar em uma farmácia. Minha palavra de conselho para você: NÃO VÁ PARA A ESCOLA DE TÉCNICOS DE FARMÁCIA. SUA RIP-OFF. Eu certamente posso garantir que você pode ir a qualquer farmácia e eles ainda vão contratar você POR FAVOR NÃO IR À ESCOLA DE FARMÁCIA Eu não fui, então, como eu consegui passar no teste Bem, deixe-me dizer-lhe: eu estudei através do site das minhas obras e Alguns materiais on-line GRÁTIS. Eu posso até dar-lhe um link GRATUITO, POR FAVOR, NÃO VÁ PARA UMA ESCOLA DE FARM TECH. Eu tinha uma senhora que era uma externa (indo para o instituto do Everest) e agora está pagando mais de 15 mil para ser uma tecnologia de farmácia. Ela me disse quando algumas das farmácias de varejo foram para o Everest e disseram-lhes quotits um desperdício de quot de dinheiro e é um desperdício de seu tempo, também O que eu sugiro que você faça é: 1.) Deixe-me saber se você quer o link para estudar (Tem todas as informações necessárias). Você sabe o que, de fato, é o link para você estudar. Você só precisa conhecer os seus 200 melhores medicamentos (marcas e genéricos), cálculos simples (para frente e para trás), regulamentos de leis de farmácia, configurações hospitalares, etc. 2.) Acesse a biblioteca pública mais próxima e empreste um guia de estudo de tecnologia de farmácia. QUALQUER livro está bem. Por que desperdiçar dinheiro, mesmo comprando um livro quando você empresta isso gratuitamente, peguei emprestado o meu na biblioteca das minhas escolas para estudar. 3.) ESTUDO, ESTUDO, ESTUDO. Boa sorte Atualize-me depois de fazer o teste ou me atualizar sobre o que você está pensando agora - Este comentário foi útil em Woodstock, Georgia lgd925 em Los Angeles, Califórnia, disse: Oi. Eu tenho lido os comentários sobre trabalhar como tecnologia de farmácia. Tenho dúvidas sobre as quais gostaria de receber alguns comentários. Estou pensando em voltar para a escola para aprender a ser uma tecnologia de farmácia - certificada. Im 59 e não posso mais sentar-me atrás de uma mesa e teclado como coordenador de vendas de exportação durante todo o dia. Comentários e comentários por favor. Obrigado. Linda ainda não estou na escola de farmácias, mas tudo Eileen (comente abaixo seu comentário) é verdade. Há certos lugares que fazem você odiar os farmacêuticos, mas existem outros farmacêuticos que não desprezam aqueles que querem saber qual é o que você está fazendo. Eu trabalhei em diferentes locais no CVS e tudo o que posso dizer é que eu Amo meu homeste (Eu fui contratado pela primeira vez lá :). Você só precisa se preocupar com os farmacêuticos que fazem você contar os comprimidos o tempo todo. Eu conheci alguns farmacêuticos que nem tocarão uma bandeja de contagem, exceto para verificação. Eles falaram sobre outros Ppl, eles até violaram a lei da HIPPA. Eu não vou chamar nomes aqui, mas você só precisa saber que ser certificada FAZ-lo reconhecido. Um farmacêutico com quem trabalhei no mês passado em uma loja CVS diferente ficou impressionado com o fato de eu estar MENCIONADO CERTIFICADO . Você sabe como eles não sabiam que eu me vanglori, é claro, não de maneira arrogante, mas você só precisa dar dicas. Então, longa história curta, siga meus conselhos e você me agradecerá mais tarde. Se você realmente gosta de farmácia, quaisquer dificuldades ou obstáculos irão ter Você através de Clientes infundados ou estúpidos que falam muito, desejam o seu, etc. Desfrute da sua renda e ignore aqueles que fazem isso (também conhecidos pelos clientes MAIS). Na verdade, eu amei com eles quando eles me mexem (apenas na minha cabeça) LOL. Isso me faz sentir melhor. Mas, de qualquer forma, atualize-me sobre sua situação. - Este comentário foi útil Mr. Wilson em Nashville, Tennessee DenaDina em Elk Grove, Califórnia, disse: Sua experiência soa muito verdadeira, no entanto, acredite quando eu digo que Walgreens não é diferente. Walgreens tem a mesma atmosfera que você descreveu no CVS. Uma coisa que eu posso adicionar, a todo o acima, é a imundície que encontrei. O banheiro na farmácia Walgreens, onde completei meu externado, parecia que não tinha sido limpo em anos. Era absolutamente nojento. Na verdade, eu esperaria até o intervalo do almoço e atravessaria a rua para usar o banheiro no McDonalds. Eu definitivamente concordo com esta publicação. Acabei de sair de Walgreens há 4 meses. Trabalhei na tecnologia da farmácia e todos na farmácia eram desagradáveis ​​e racistas. Eu me queixei e eles me colocaram caixa. Mas eles não me deixaram fazer pausas mesmo que eu tivesse que usar o banheiro. O gerente disse que não permitem quebras de banheiro. Eu era o único caixa na loja e ficou ocupado - como constantemente um tipo de 4 pessoas. Eles não me deixaram ir à foto porque havia pessoas racistas trabalhando lá. Os gerentes da loja eram racistas ou muito grosseiros. Os banheiros estavam sujos, e Walgreens era um aguaceiro. - Este comentário foi útil Uau, eu devo ter sorte então. Eu trabalho com uma equipe incrível. Os dois farmacêuticos com quem trabalho são tão doces e me ajudaram muito. Eu sou uma jovem mãe de uma, trabalhando a tempo parcial e indo para a escola. Eles fazem o seu melhor para manter seus funcionários felizes. Trabalhei por exatamente dois anos. Eu sugiro a quem quiser se tornar uma tecnologia para começar em uma pequena loja. Como eu faço. - Este comentário foi útil CVScorporate escravo em Grand Rapids, Michigan browndude34 em Hyde Park, Massachusetts, disse: Pessoalmente, nunca li uma postagem sobre trabalhar na CVS Pharmacy como uma experiência positiva. Na minha opinião, a maioria dos técnicos de farmácias que trabalham na CVSPharmacy vai lá para ganhar 1 ndash 2 anos de experiência (thatrsquos se eles durarem tanto tempo) e depois eles se tornam certificados os inteligentes check out of CVSPharmacy e ir trabalhar em um hospital Ou facilidade de cuidados de longa duração. O principal motivo para isso é que, como empregado da CVSPharmacy ou de qualquer outra farmácia da cadeia de varejo, são confrontados com os absolutos de trabalhar no ambiente de farmacia de varejo, que são poucas salteando, fofocas prejudiciais, estresse elevado, tarefas psicodéticas e repetitivas, bem como lidar com Angryrudesick clientes em uma base diária. Depois de um tempo, ele é obrigado a você mentalmente, fisicamente e espiritualmente. Por isso, eu só posso sorrir e suportar por tanto tempo. Think about standing on your feet all day and shuffling around to different workstations within the pharmacy within a 6 -8 hour period. In my opinion and my personal observations the pharmacists in CVSpharmacy were there to verify prescriptions at 42.00 - 60.00 an hour, spew injurious gossip, belittle pharmacy techniciansinternsassociates. As a pharmacy technician in training with CVSPharmacy you will start out at 10.00 in most cases in Boston, MA. However, if yoursquore a certified pharmacy technician itrsquos possible to negotiate a starting rate of 12.00 -13.00 an hour. There must be some unwritten code among CVSpharmacists to make your life as a pharmacy technician extremely stressful and difficult as possible. In my short stint I had to tolerate one to many ingrate pharmacists some I reported to CVS management because they werenrsquot promoting a harmonious working environment. I work for CVS and I a fall short of 10 dollars an hour try under 9. I work long shifts 10-12 hours. My pharmacist treats me badly and she plays favorites among her techs. - Was this comment helpful Manvel Gamburyan in Brooklyn, New York Reply to Ttmcps response: Youre probably being honest about your experience. You probably are new to CVS since you refer to your boss as the quotownerquot, that person is probably the Pharmacy SupervisorDistrict Manager Store Manager. They do not own the store, the store is part of a large chain of stores owned by stockholders and executives who own shares of the company. I can only assume that your store isnt very busy, your script count is probably under 2000 per week, and the majority of the work is taken off your hands by the other workers(you may or may not have noticed this). In my district, breaks are mandatory, meaning, you HAVE to sign out for 30 minutes so that they can see youve been away for that amount of time as per labor laws, but realistically were still working in the pharmacy. If you do not sign out, they will remove the time from your paycheck and falsify the permitted break by putting the quotbreak-timequot in. Every description Ive read about working at CVS on this forum has happened to me, from lying customers to gossiping store managers. The worst of it all is that the company wants you to falsify filled script counts by filling refills that customers did not order. Many times, Ive been told by customers that the medication that we refilled was no longer being taken by them because their doctor took them off the drug due to an adverse effect they had or allergic reaction that occurred. PCQ calls do this also because the higher-ups want to boost the script count. I hear Rite Aid has been starting the PCQ system as well. Em geral. retail pharmacy is terrible, leave if you can, and if you want to enter the business. dont. - Was this comment helpful dresgirl in Rancho Cucamonga, California for those of you that were quotgrandfatheredquot in to pharmacy and received your tech license - what do you put for your education of resumes and job apps I am struggling with looking like i actually had schooling - and am legit. It looks so dumb just putting pharmacy training center. really the only bad part of not paying for my schooling. also - i am state registered (16 years as a PT) but not certified. i am trying to get into a hospita setting and most are requiring IV knowledge (worked retail - no knowledge) and certification. is it worth getting certified and what is the best and least expensive way to do so i am returning back to work (at least trying to but no one wants to hire) after a 2 yr hiatus. i previously worked for Longs drugs (bought out in 09 by CVS ) for 16 years. thanks for any help - Was this comment helpful I actually graduated from a pharmacy tech program last year October, and I recently got hired at an independent pharmacy, which is starting me off at 8.50hr. not to mention that Im certified. And get this, when I become registered, the pharmacy manager said she raise me to 9.50. Really At Walgreens, if youre not certified they start you off at 10.00. And when Im certified and registered, Im only gonna be making 9.50 Retail is just ridiculous. Im hoping and praying for a hospital job. But sooner or later, Im just gonna change careers. - Was this comment helpful Eileen in Largo, Florida The job market is difficult to say the least, and with unemployment still sky rocketing it will remain that way for a while. What employers do not take into consideration is the fact that employees do not forget the bad treatment and no breaks, cut hours, that they exspect us to tolerate while they continue their daily work schedule with benefits and no loss ow wages or health insurance. Some day soon the tide will turn and Pharmacy Technicians that work for large chain drug stores will have the oppertunity to return the favor and leave for the benefits and perks they should have been getting. I would not even give notice, leagally you do not have to and they cannot give you a poor reference because you use the corporate address for other employers to call and the line is recorder and all they can legally verify is that you worked for then from A to B cant say why you left with or with out notice. I believe in giving as good as I get, so keep looking for that better job you will find it, then you will be able to give as good as you got - Was this comment helpful Eileen in Largo, Florida The job market is difficult to say the least, and with unemployment still sky rocketing it will remain that way for a while. What employers do not take into consideration is the fact that employees do not forget the bad treatment and no breaks, cut hours, that they exspect us to tolerate while they continue their daily work schedule with benefits and no loss ow wages or health insurance. Some day soon the tide will turn and Pharmacy Technicians that work for large chain drug stores will have the oppertunity to return the favor and leave for the benefits and perks they should have been getting. I would not even give notice, leagally you do not have to and they cannot give you a poor reference because you use the corporate address for other employers to call and the line is recorder and all they can legally verify is that you worked for then from A to B cant say why you left with or with out notice. I believe in giving as good as I get, so keep looking for that better job you will find it, then you will be able to give as good as you got - Was this comment helpful 4mer. Sin. R in El Cajon, California lgd925 in Los Angeles, California said: Im thinking about going back to school to learn to be a pharmacy tech - certified. Im 59 and can no longer sit behind a desk and keyboard as an export sales coordinator all day long. I will be 59 next month and developed dependent edema in my lower extremities as a result of sitting several hours each day processing data for years. Now, as a pharmacy technician extern (Im in my second week of on-the-job training, having completed a classroom course), I stand for 8 hours per day. At the end of a day, my back aches and my feet throb. quotTechs dont sit, quot is what I was told by my Lead Tech. Really Its not about functionality its about class distinction, pure and simple. The techs and the pharmacists are being set up as opponents for the amusement of the capitalists. If this sounds kind of left-wing to you, youre not alone. It sounds that way to me too--and Im the one writing it Im not a political animal. My maternal grandfather helped to found one of the worldss first labor unions and the rest of my family is staunchly pro-union. I could take or leave it, being autistic and thus marginalized by the unions as well as the anti-union workers. But when you look at how the rich people who own these companies pit the pharmacists and the technicians against one another to control both groups for their own dark purposes, you begin to understand why labor unions were founded in the first place. It is amazing that so many people who enjoy such benefits as a protected minimum wage, higher wages for overtime, employer-provided health insurance and retirement pensions, and insurance for periods of disability and unemployment see fit to bad-mouth the unions. Who do they think created the Department of Labor and OSHA The unions, did--thats - Was this comment helpful NewbieTech in Boston, Massachusetts Im getting tired of seeing retail pharmacies getting trashed constantly. Thankfully, my supervising pharmacists are amazing. They both take time to teach the new techs, like me, and arent rude when we make mistakes. But they push us, too. My first week I learned production, and a little of drop off. Oh, and I started at 11.00. Sundays with time and a half, 16. We can get completely slammed, because were located by a major college. but we still push through. Yes, the customers suck. Theyre rude, theyre unfriendly, and they will try and walk all over you if you let them (I personally dont take that ish). But you know what At the end of the day, Im not going home to them. I have a life outside of my lab coat. But you know, some customers are amazing. Some can just come in, and sweep away all of the negativity away, just because they crack a horrible joke, or compliment you on your earrings. Some will even sympathize with you, because the ahole that was before them called you an incompetent a, and stormed off. Those people, the genuine, nice, maybe a bit nutty, make my day. One thing that I will agree on is that techs shouldnt have to deal with rude, or obnoxious pharmacists. If the customers are causing you stress, fine. Deixe isso para trás. But if its a colleague Someone you work with Thats a different story. I know I wouldnt be able to stay either. I admit, I havent been in the field long. Im around 600700 hours now and am about to take my state exam. I dont plan on being at CVS long term. because I dont really like people, lol, but I am using it as a stepping stone. Theyre paying for my state, and national test. Im getting the experience I need to get a better job. And Im not paying a thing for schooling. - Was this comment helpful I received my PTCB certification in September, and I havent gotten any call backs from any of the retail chains. I just bought the books and studied on my free time, so thankfully I didnt have to pay a school to get certified. But from what I read regarding the retail setting, Im beginning to think its better if I just look for another job, and go into a nursing program. I cant live off 10 an hr. and I dont mind doing all the work that a tech needs to do, but verbal abuse is something I will not put up with from co-workers, no matter what their title is. Does anyone know how to get your foot in the door in a hospital setting They obviously require experience, but you have to start somewhere. Im just curious if anyone has any tips - Was this comment helpful clara in San Antonio, Texas There seems to be alot of unsatisfied people here, personally, I would of found another place to work, theres several options for technicians, given your location. If not, then if your able to, move. Quit complaining and be thankful you have a job. I started out as a customer service rep for Caremark, before they became CVS Caremark. I was going to school for something in finance. when pharmacology piqued my interest. I went to a local college to get my pharm tech certificate and stayed on at caremark, I worked filling mail orders, to working as a tech on the phones. I made around 15.75. I am still in school, going to UTSA for my bachelors in chemistry. to use to help me get into a PharmD program. I also got in on a project at the southwest research institute working on a clinical study that will pay 18.00. Like I said, plenty of money and different types of positions avbl for pharm techs if you look for it - Was this comment helpful amanda in Raleigh, North Carolina Tech Slave in Atlanta, Georgia said: continue from previous page If you notice that a meal period was deducted from your pay that you did not take, you should notify your manager and request a correction. when i worked for eckerd they did the same thing. they took out 30 minutes if you didnt take a lunch - Was this comment helpful hunter in Scottsdale, Arizona CVS has the worst human resources employees ever. i called to ask if they could do anything for a damaged check and the first thing this guy asks for is my employee number and FULL social security number, before I can even get a word in. as soon as i say that last digit in my social security number he hangs up on me. i call back and ask if i should be worried about that and a lady ignores my questions and just starts asking for my employee 7 digit number and LAST 4 social security numbers. i tell her LAST4 and she continually kept asking me question and when i didnt hear one and asked her to repeat it. she starts rudely yelling each word every 5 seconded like i wasnt comprehensible. after giving her 5 minutes worth of information she says she will call me back to see if i can get a new check(I assume). she then angrily and rudely asks if she can help with anything else so i ask if i should be worried about my full social security being handed out and she claimed that i had never previously called (according to her records) and said have a nice day and hung up. My phone showed that I called the exact same hampr number minutes before. i would have blown up on her if i knew i was done with this paycheck complicated compensation. Irsquove never dealt with such a rude person in my life. Its almost like they want to make calling in not even worth the compensation despite me and everyone else calling is the only reason they have job. This lady was giving the exact opposite of what is expected from CVS employees on all levels. As soon as I go into work tomorrow I am quitting. I NEVER WANT TO BE ASSOCIATED WITH THAT KIND OF MANTALITY EVER AGAIN. - Was this comment helpful Pankeo in Selma, California I have worked at 3 different locations. First Location: After 3 days working as a pharm tech, I was getting bullied, insulted in front of co-workers, and singled-out by a clique of pharmacists and pharm techs. Plus, I was not trained very well, if not at all. I stood up to the main person who was doing most of the bad stuff and then reported all the incidents to the store manager. After that, for 3 days the guy left me alone, but then the rest of the clique basically picked up where they left off all because I stood up to their friend. After 2 weeks I already thought about transferring. They were just looking for the perfect opportunity to get rid of me, and unfortunately that opportunity came to them when I made a big mistake. The pharmacist basically told me to take a hike, but then that evening one of the clique members texted me to come to work the next day. I professionally told her off, then reported everything to the Pharmacy Tech Trainer and Pharmacy District Manager. Apparently the pharmacist was reprimanded for the way he handled things, because the Pharmacy District Manager was wanting me to still work there. No thanks buddy. Second Location: Staff is very pleasant, accommodating, and helpful. The only bad experience I had there was when one of the pharmacists wrongfully blamed me for a lady getting another persons medication, when it was actually her (the pharmacists) fault. Third Location: Staff loves to gossip, theyre kind of fun to be around, but some of the techs liked to blame me for stuff I never did, which was my number one pet peeve. They were playing games, so I learned to play games too: whenever I caught them doing a mistake, I called them out on it. - Was this comment helpful Jen V. in Stafford, Virginia browndude34 in Hyde Park, Massachusetts said: Personally, I have never read a post regarding working at CVS Pharmacy as a positive experience. I like working at CVS pharmacy. My pharmacist is polite, and listens to me--the higher-ups overwork us, but I like the fast pace, and I enjoy the interaction with people. I like the schedule in retail, and Im getting a lot of good experience. The job leaves me enough time to continue with my writing, and its interesting. Maybe cuz I work in Virginia, and were nicer in Virginia I have no idea. But I was surprised by your experience. - Was this comment helpful diephantom in Fullerton, California omg i thought i was the only one with this problem i am so thankful for you guys. I just started working at cvs in may of this year (2012) now i have what like 3 months working here amp i still feel like i havent advanced i mean at first it was exciting that i was finally employed and what not but now its totally not how it seemed at first sure they have these online courses and on the job training at different stores but how they expect us to remember that or get used to it if we cant even do it on our homestore. And how i believe someone already mentioned the only thing they have put me to since i got here is pick up amp that is it. From time to time production amp drop off (but since im not much trained for all this insurance amp claims amp whatnot I often find myself being stuck amp if i ask for help the PIC just replaces me with another tech with more experience amp has obviously been there long enough. so how am i supposed to learn --) Also like i just read above on one comment the coworkers are not all that friendly esp one in particular that is really getting on my nerves I mean for every little thing i do she has something to say and once in awhile if not all the time i can hear her gossip about me and suddenly i am the center of attnamusement and everyone starts to laugh and whatnot shethey think i cannot hear them but i hear everything that they are saying about me sometimes i ignore them but sometimes it is very difficult amp just yesterday I made a bad mistake that yes I admit i should of been more attentive but unfortunately i wasnt at the moment. anyway so this particular girl notices and then she starts telling the pharmacists amp then i hear them all laughing then the pharmacist does not tell me anything but he is giving me this look as if to say give up already youre stupid amp incompetent or something like that honestly it is stressful amp of course like its been mentioned before the customers dont make it any easier so my question is how do they - Was this comment helpful diephantom in Fullerton, California expect us to learn or advance if they do not give us such opportunity or take the time to teach us I really need answers and sad to say LOTS OF HELP. D: If someone could please help me I would really much appreciate it - Was this comment helpful diephantom in Fullerton, California i most def. do not recommend in becoming a pharmacy tech. amp worthless servant I feel exactly like that isnt that just depressing like really you would think that they would be more professional like but no they are worse than when i worked at a restaurant not as professional but the workers well much more behaved and willing to help each other out amp respected each other amp everyone was part of the team here you are only part of the team if you are good amp at a fast moving pacing or in other words have experience therefore im not even taken into consideration everyone talks to each other except me I am always left alone at the pick up register or wherever i might be unless someone realizes that I am there and want me to do something for them (minor things really) I try my best to catch up but honestly I feel that no matter how hard i try nothing will change. They see me as a pest gt: I am getting really annoyed do you know what i should do so that they notice me amp to show them that I am not stupid how they think i am or should i just find a different job and quit idk I need your advice - Was this comment helpful Mist in Harleysville, Pennsylvania In summary, just know what youre getting yourself into. I sure didnt. Your coworkers will help you in the beginning, but once it gets busy you can only talk to the pharmacist. Who may be okay with helping you when its slow, but once its busy you better not have any questions and get everything done, quickly quickly quickly. And perfectly. Make any mistakes and you get told off for it in a very rude manner. Ive been called a moron and handicapped just in the past two days. Sarcasm abound and forget about getting any patience from the Pharmacist. Its an intriguing job that I loved learning, but I have a lot to learn and they dont care, so Im looking for a new job. No one deserves that abuse when theyre only failing due to a lack of training. - Was this comment helpful Mist in Harleysville, Pennsylvania Oh and I make 8 an hour with a raise in about 3 months. Of 25 cents. And then another 25 cents in a year. With all the online training (like, 40 hours of it) and so much experience that is needed for this job, youd think theyd try enticing people to stay on with such a stressful job by paying them more. I asked for more in my interview and they said that it simply quotwasnt possible. quot I shrugged it off because hey, 8 is pretty good, better than. nothing. But theyd help themselves as a company if they lessened the high turn over rate in the pharmacy by paying people more to stay - Was this comment helpful sdenhil in Odessa, Texas tina in Houston, Texas said: Those are my exact words and feelings toward being a pharmacy technician. It is not even worth being certified for all I care because it doesnt hold any meaning to it at all just because you look profesional the environment is not merely as comfortable as it seems due to verbal abuse from customers, coworkers and Pharmacists. The large amount of stress from work itself discourages most pharmacy techs to give upn and leave because the pay is way too low. It draws us to make more careless mistakes and be short handed at all the times thus we describe this as quotjust a job quot and think quotis it time to go home yetquot. There is no passion in this so-called a quotcareerquot as I say we are not treated with respect. I wonder what the pharmacy would be like if there was no pharmacy technicians as part of the team and it would just be the Pharmacists by themselves, but I plan to move on and never to look back or reconsider to work as a pharmacy technician ever again. If you have an ABO, will CVS hire you because all I want to do is get experience and move on. - Was this comment helpful WanderingWraith in San Antonio, Texas Mist in Harleysville, Pennsylvania said: In summary, just know what youre getting yourself into. I sure didnt. Your coworkers will help you in the beginning, but once it gets busy you can only talk to the pharmacist. Who may be okay with helping you when its slow, but once its busy you better not have any questions and get everything done, quickly quickly quickly. And perfectly. Make any mistakes and you get told off for it in a very rude manner. Ive been called a moron and handicapped just in the past two days. Sarcasm abound and forget about getting any patience from the Pharmacist. Its an intriguing job that I loved learning, but I have a lot to learn and they dont care, so Im looking for a new job. No one deserves that abuse when theyre only failing due to a lack of training. Hello Mist, I know exactly what you were going through. I just started my internship at Walgreens 4 days ago and already, the pharmacist and lead techs are expecting me to fly through production like the pros that they are. I did computer training for 2 and a half days, then I was thrown to the filling station with only a brief walkthrough of the store by the pharmacist and then it was suuper busy so there were like 30 pages of scripts to fill and no other filler there besides me It was, technically, my first day in the filling station Of course, I am going to make errors and yet the pharmacist is getting all frustrated and impatient with me. Shes yelling in one of my ears and the lead tech is yelling into my other. Im running around the store, trying to find every medication and have it filled within a minute because god forbid, its my first effin day filling and if Im short of perfect, Im incompetent. I do not believe that they properly trained or prepared me for what they had me doing yesterday. I know how you felt. Im sure I will get it down but golly, is it stressful. - Was this comment helpful ncpharmtech in Charlotte, North Carolina I dont know that my experience at CVS is as bad as some here, but I do have my complaints. I got my certification in January (2013) amp got a job the following March, so I was pretty excited to get some practical experience so soon after completing my class. I had to wait to actually start working because of the winter storm that hit the NE so the CVS home office was shut down. Im also working another part-time job as well, so my training and work schedule was a little problematic, but not impossible. The real problems came about when it was time for me to put the training in to practical application, because there would be such a lag between class and when Id be able to do my OJT. As a result, I do not do inventory or drop-off. Sempre. I can guarantee that when I walk in to work the next day Ill start off at pick-up, and after a while Ill be at drive-thru. Occasionally Ill work production. And while the training is very helpful, there is a tremendous amount of information that you are not given lots of situations that are not discussed. I was told at my interview that I would not be quotthrown to the wolvesquot on my first day. While I believe my PTL was being truthful about that, the reality has been the total opposite. New PTs need to shadow someone at each station for at least a week, but CVS is too cheap to put that in to their scheduling budget. Im merely putting in my time right now until I can find something FT, either a hospital or LTC. - Was this comment helpful

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