Sunday 16 July 2017

Payday 2 Hoxton Breakout Strategy Forex


Hoxton Breakout Seu colega está em rota para um novo julgamento hoje. Esta é uma pretensão que você estará no site e assegurará sua liberação. 8212O dentista que oferece o choque. Hoxton Breakout é o terceiro assalto contratado pelo The Dentista. É um choque alto que envolve a ruptura de Hoxton fora da prisão após sua captura em PAYDAY: The Heist. É um assalto de dois dias que serve como o sexto DLC gratuito adicionado ao jogo. A experiência e as recompensas em dinheiro para o Hoxton Breakout são desproporcionalmente elevadas quando comparadas com outras coitadas, tornando-se um bom alvo para a moagem. O primeiro dia segue a linha do traçado do trailer, com a tripulação explodindo um corredor de concreto embaixo de um tribunal e resgatando o Hoxton por caminhão. Guiando o caminhão até um estacionamento, os jogadores então escapam para um escritório do FBI: devido à enorme quantidade de evidências contra ele, e sabendo que ele não estava preparado por Matt. A equipe deve roubar informações sobre quem era responsável, então Hoxton pode se vingar. Conforme anunciado em um fluxo The Creatures Twitch, o assalto foi lançado no dia 27 de outubro de 2014 durante um mini evento chamado Hoxtober. De acordo com o site da Crimefest 1. este assalto foi lançado como um DLC gratuito, como resultado do grupo oficial do Payday 2 atingindo 1.150.000 membros. O choque foi inicialmente destinado a ser pago DLC. Passo a passo Editar Dia 1 Editar Após a linha de traçado de trailers, o dia começa com a tripulação explodindo em um corredor de concreto como o detalhe de segurança que acompanha Hoxton passa. Depois de matar todos os oficiais sobreviventes, Hoxton vai se levantar sozinho, e uma porta de segurança será desbloqueada. Saindo do tribunal, Hoxton vai subir ao caminhão das tripulações que precisa ser acompanhado de ondas de agentes da lei. Os jogadores devem sobreviver a assaltos fortes com pouca cobertura, semelhante ao Heat Street. E limpe todos os bloqueios no caminho dos carros. Além disso, o carro ocasionalmente pausará para permitir que os jogadores se recuperem, movendo-se apenas quando interagiram com por alguns segundos. Depois de remover o carro da polícia bloqueando a rota, o carro segue um caminho definido, girando ocasionalmente nas interseções. Eventualmente, os jogadores chegarão a mais alguns blocos, incluindo: Mais carros de polícia, que exigem que alguém interaja com o volante. Caminhões blindados SWAT, que precisam ser abertos (60 segundos) antes que o volante possa ser usado. Duas tiras de espiga podem ser encontradas bloqueando a estrada, o que requer a interação com ambas para retraí-las. Partes destruídas da estrada, que exigem que os jogadores colocem trilhos de metal para permitir que o caminhão conduza. Blocos de estradas, que possuem uma caixa de energia próxima que deve ser rewired para diminuí-los. Depois de viajar o suficiente, a van vai parar em uma garagem, exigindo que alguém pegue um bilhete de estacionamento para destravar os portões. Imediatamente após entrar no lote, o carro virá para os bornes automáticos, que devem ser baixados ao encontrar a sala de segurança. Desdobrando atrás de uma das muitas portas (facilmente manchadas pelo sinal privado laranja acima deles) ao longo dos três níveis, os jogadores devem escolher os bloqueios, ver as alças ou usar cargas individuais para abri-los. Depois de encontrar a porta correta, um computador deve ser pirateado por um pequeno período de tempo, dependendo da dificuldade. Além disso, em muito difícil e mais alto, uma escavadeira com script irá gerar na sala. O Bulldozer pode estar sentado em uma cadeira giratória e, lentamente, virar-se para enfrentar os heisters antes de abrir o fogo, dando aos heisters preparados um amplo tempo para tirar um dano digno antes de ele se levantar, ou simplesmente se criar completamente preparado, dando aos heisters um muito mais difícil Tempo. Finalmente, abaixando os bolardos, o carro virará para o portão final. Para escapar, as três peças de armadura em torno da frente do carro devem ser removidas e o portão destravado com o talão do bilhete. Dia 2 Editar Smashing nos escritórios do FBI, numerosos agentes irão surgir em todo o prédio. Hoxton deve primeiro ser acompanhado para a sala do servidor, onde ele se bloqueará. Hoxton precisará usar todos os quatro monitores para obter dados suficientes, cada um precisando de 100 segundos para funcionar. Além disso, há uma caixa de troca na sala que deve ser protegida enquanto a Hoxton está pirateando os servidores. Se os agentes da lei fecharem o poder, o processo de hacking será interrompido até que a energia seja restaurada. Apenas uma caixa de opção é selecionada por operação, e os agentes de lei recebidos se concentrarão em desativá-la. Quando o poder é restaurado, pode demorar até 30 segundos para o recomeço. Para o 2º, 3º e 4º monitor, a equipe tem que fazer uma série de ações, cuja seleção muda para cada jogada: dirija-se ao escritório dos Diretores e corte seu PC (processo de 30 segundos) e aceite o pop-up de segurança - sempre que Hoxton os envia (sempre 4). Dirija-se ao departamento de TI e traga a Hoxton um servidor que foi removido para manutenção de rotina. O servidor está em um dos quatro pequenos escritórios, todos com portas de segurança (cada um exige uma broca de 60 segundos, duas cargas C4 ou um ECM atualizado). Olhar através das janelas laterais pode revelar qual escritório está segurando o servidor. Tenha cuidado quando a porta for violada, pois há uma possibilidade de um Cloaker com script quebrar o ventilador do teto para emboscar qualquer pessoa que se aproxime do servidor. Faça o download de chaves de criptografia de um PC de segurança (para a entrada do prédio no nível do solo ou no andar de cima) em um disco rígido. Enquanto o processo está em andamento (processo de 80 segundos), o gás pode ser dispensado dentro do pequeno escritório, o que se dissipará quando o hack estiver quase completo. Uma caixa de fusão local estará presente dentro, permitindo que os responsáveis ​​pela lei reduzam seu poder se não for guardado. Feche Hoxton alguns arquivos sobre seu caso dos arquivos no nível do porão. Depois de ignorar as 2 portas (uma carga de bloqueio de 20 segundos para a primeira porta, e depois uma broca de 1 minuto, duas cargas ou um ECM atualizado para o segundo), as numerosas estantes de livros (dupla face e 12 estantes para um total de 24 Possíveis interações) ao redor do corredor central deve ser pesquisada, a única maneira de localizá-los é pesquisar indiscriminadamente até que eles sejam encontrados. Dirija-se a Forensics e procure DNA Evidence sobre o traidor em arquivos Hoxtons. O laboratório principal e seus arquivos são duas salas separadas, que devem ser bloqueadas e perfuradas (60 segundos), respectivamente, e podem ser movidas entre uma porta de chavecardMede de conexão. Depois de reunir provas, que está nas caixas azuis marcadas como Caso Palhaço, cada caixa deve ser digitalizada (30 segundos cada) até que o DNA dos traidores possa ser encontrado. Depois que Hoxton finalmente termina de preencher um servidor com dados, ele desbloqueia o escritório e um jogador deve levar o servidor para o veículo de escape. Uma vez que o servidor é retirado, um ataque policial sem fim ocorrerá. Alcançando uma porta segura perto da entrada (requer um cartão-chave, ECM atualizado, uma broca de 60 segundos ou explosão com 2 cargas), o estacionamento do porão pode ser alcançado e, uma vez que o servidor é carregado na parte traseira do SUV, o Escape está disponível. Keycards Edit Keycards pode gerar no átrio, o escritório de diretores, nas mesas do laboratório forense, o escritório de operações principal, no nível superior e outros locais diferentes. Chaves podem surgir em qualquer lugar no primeiro andar. Os lugares mais comuns para verificar se estão atrás de um dos 3 contadores de segurança no lobby, hall de entrada e perto do arquivo. Eles também podem ser encontrados de forma aleatória em um dos muitos bancos que abraçam as paredes traseiras. Se alguém tiver a sorte, uma chave pode gerar direito na cesta na frente do detector de metal no caminho e pode ser agarrado quase imediatamente após o encobrimento. Um dos pontos de geração potencial mais raros e mais complicados para um cartão-chave é o vaso da planta diretamente à direita da entrada dos edifícios. Ao entrar no lobby, um deve olhar para a área onde o escritório de segurança dos primeiros andares pode ser, e verifique o pote de plantas mais próximo deles. Keycards, C4 e ECMs podem ser usados ​​em vários locais principais: a enfermaria (2º andar, no corredor que envolve o escritório principal) pode ser aberta, oferecendo até três gabinetes médicos com três usos. Eles têm a mesma funcionalidade que um saco de doutor. O que significa que eles também reajustaram o contador de sangramento. O arsenal (ou o 1º ou 2º andar) também pode fornecer grandes quantidades de munição, juntamente com 9 granadas. Qualquer porta objetiva que normalmente exige uma broca ou cobranças moldadas para abrir. Security Doors para o escritório de operações principal, limitando o número de entradas que a polícia pode tomar. Essas portas podem ser abertas e fechadas à vontade pelos membros da equipe, interagindo com os consoles da porta. Stairwells (apenas um necessário) que permitem ao acesso da tripulação ao nível superior, dando mais maneiras de se locomover e posições de disparo elevadas. Os responsáveis ​​pela lei também usarão uma série de pontes do céu para obter acesso ao edifício. Existem duas pontes no segundo andar e duas mais no terceiro, em lados opostos uns dos outros. C4 pode ser usado na frente dos portões (2 cargas exigidas por ponte) para destruir o piso da ponte, evitando todo o tráfego do inimigo na passarela. No entanto, o telhado permanece acessível, permitindo que eles ainda o atacem de cima. Variações Editar Dia 1 Editar O carro blindado sempre viaja quatro quadras para o estacionamento, embora a rota que leva e os obstáculos que enfrenta podem variar. A sala de segurança ficará atrás de uma das várias portas privadas. Os quartos incorretos ficam vazios, salvo para um caixote do lixo e porta trancada. As portas são aleatórias em número e podem surgir em vários locais distribuídos entre os 3 andares da área de estacionamento. Uma escavadora negra gera na sala de segurança correta em Muito alto e acima. No Death Wish, o dozer é sempre um Skulldozer. Possui 75 chances de ele englobar na posição preparada para o combate, e uma chance para ele estar sentado em um banquinho que gira lentamente de volta aos jogadores. Atualmente, este Bulldozer não gera em Mayhem e One Down. Os caixas eletrônicos podem gerar diferentes quantidades e locais, como sob o toldo de pedra na interseção das lojas. Day 2 Edit Keycards pode gerar em vários locais e quantidades diferentes em todos os escritórios. As tarefas que a equipe deve completar antes da Hoxton podem continuar a piratear podem variar. Os locais de alguns quartos, como o arsenal ou departamento de TI, são colocados aleatoriamente. Além disso, o número e a localização das portas de explosão que conduzem à sala de operações podem variar. A localização da caixa de fusão variará entre 5 posições na sala de operações. As portas duplas bloqueadas podem surgir em certos corredores, como perto do laboratório ou do escritório dos Diretores. As portas não podem ser interagidas, mas apenas bloqueiam determinados caminhos. A localização e o número de telas grandes na sala de Operações podem variar, embora eles sempre ocupem as posições das grandes janelas. Dia 1 Editar Não se preocupe com o carro blindado. Os inimigos não podem fazer nada de ruim, como parar ou diminuir a velocidade. É melhor ficar na frente dele do que por trás. Ajude a abrir seu caminho e tente antecipar suas paradas para que ele seja executado para a frente o máximo possível. Você pode usar o carro blindado para se proteger. Ao ajoelhar ao lado do carro, você deve ser capaz de progredir apenas na mesma velocidade que o carro sendo coberto por um de seus lados. No entanto, o carro pode nem sempre ser uma fonte de cobertura confiável, pois os inimigos móveis podem facilmente engasgar os jogadores perto do veículo. As escavadeiras não devem ser um problema nesta parte do mapa (na rua), pois geralmente geram longe do carro e tendem a não se aproximar o suficiente para ser perigoso. Muitas vezes, simplesmente ignorá-los e manter o progresso com o carro é suficiente. Não se esqueça de Bulldozers são muito lentos em seus movimentos e eles não conseguem alcançar o carro se estiver avançando. Tenha cuidado se o seu time se separar para encontrar a sala de computadores na garagem (o que parece ser uma estratégia lógico eficiente para o tempo). A garagem é enorme, as portas são colocadas aleatoriamente, e as ondas de assalto são especialmente fortes por isso devido aos espaços apertados. Se os irmãos estiverem sozinhos, eles são muito mais vulneráveis ​​e a grande oposição pode dificultar a assistência. Você pode colocar o equipamento implantável atrás do carro blindado, criando efetivamente um depósito de suprimentos móveis. Se a equipe ficasse perto do caminhão para a maior parte da missão, é aconselhável que todos os equipamentos consumíveis (saco de doutor, bolsa de munição e kits de primeiros socorros) sejam colocados na cama do caminhão. A Sentry Gun não é aconselhável em nada durante o dia, pois a equipe sempre será móvel e colocá-la no caminhão fará com que desapareça uma vez que o veículo comece a se mover de novo. Dia 2 Editar Fechar as portas de explosão é a maneira mais duvida de gastar cartões-chave. Não importa se você os fechará, o inimigo ainda pode (e irá) usar varandas ou explodir o teto. A única porta de explosão que deve ser cuidada é a que está de frente para duas passagens, porque os atiradores são capazes de levar os irmãos para baixo. Ainda assim, esta porta não deveria ser tocada, se você não tiver nenhuma porta de explosão contra a sala do servidor. Apesar da crença popular, fechar portas não reduz o fluxo de lei. Supondo que você use todos os cartões-chave para bloquear as portas de explosão na sala principal, ter um fantasma com a habilidade de Overdrive da ECM melhorará suas chances, pois seus ECM atualizados podem abrir portas de cartão de memória rapidamente ou potencialmente salvá-las para uso posterior. Recomenda-se que a tripulação abra a baía médica ou a armadura com ECMs para reabastecer e reparar as ondas de ataque intermediárias. Da mesma forma, um técnico de alto nível pode ser muito útil para ter na equipe. Os 6 Cargas em Forma têm uma variedade de usos, incluindo violar as portas de qualquer objetivo aleatório atribuído aos jogadores, cortar o acesso da ponte do céu, aprisionar a caixa de energia para mantê-lo funcionando ou colocar algum no modo de sensor pela entrada para marcar a entrada Especiais e atiradores. No entanto, os cartões-chave ainda devem ser retirados, pois o C4 não pode violar a porta medbay, arsenal ou terceiro andar. Certifique-se de usar seus cartões-chave ou ECMs conforme a situação o exige. Se você tem vários Masterminds com kits médicos, não precisa desbloquear o compartimento médico. Da mesma forma, se você tiver múltiplos Enforcers com sacos de munição, não precisa desbloquear o arsenal. Se o seu time não tiver habilidades de abertura ou equipamento eficientes, como o C4 ou ECMs melhorados, considere salvar um cartão-chave para usar na porta de fuga final, já que o hall de entrada tem cobertura limitada e existe a chance de que os responsáveis ​​pela aplicação da lei possam surgir nas duas extremidades do corredor , Prendendo você em uma pinça. Em intervalos aleatórios, os agentes da lei violarão até 3 locais no telhado no centro de operações principais (assinalados por uma explosão e todas as telas de jogadores tremendo) e descontrair, permitindo um fluxo constante de reforços usando essa rota. O grupo pode consistir de até 4 unidades e varia de HRUs e MFRs, Taser e 2 Blue SWAT, Shield units, a Bulldozer. O servidor no departamento de TI pode estar por trás de uma das quatro portas diferentes. Não perca o seu tempo de perfuração em cada um, em vez disso, olhe dentro dos painéis de vidro para ver qual tem o servidor e se concentrar em abrir isso. Se você tiver problemas para ver através das janelas, jogar uma granada no corredor ou disparar as janelas irá quebrá-las, permitindo uma visão mais clara dentro. Nenhum objetivo ou item de particular interesse será no nível superior do prédio, mas fornece rotas alternativas que podem ser úteis, dependendo do layout exato do segundo andar. Além disso, apenas um único cartão-chave é necessário para abrir todo o nível superior, abrindo uma única porta que leva ao piso superior, abre todos eles. Também pode haver um cartão de substituição no nível superior, mas não é um gerar garantido. Tenha cuidado ao se deslocar para o átrio, pois esta é a única missão onde os atiradores de lixo podem gerar dentro do mesmo edifício que você. Geralmente, eles geram nas varandas superiores ou no salão de entrada. Dado o alcance extremamente curto, os francotiradores irão lidar com danos maciços e podem deixá-lo muito vulnerável se outros agentes da lei puderem disparar sobre você. É praticamente garantido que os heisters possam dominar um ou ambos os agentes do escritório do FBI pelo detector de metais se for abordado e gritado imediatamente, potencialmente devido a eles se tornar alertas assim que a missão começar em vez de começar a ser alertada. Geralmente, ambos podem ser tomados como refém, se dois irmãos com o Dominator correrem imediatamente dos lados esquerdo e direito e gritarem simultaneamente sem quebrar sua atenção, para que esta pequena janela não perca. Outros devem ter o cuidado de não explodi-los até que a oportunidade seja perdida ou ninguém está tentando levá-los como refém. O FBI Files Edit Security foi muito alto, já que o prisioneiro - James Hoxworth - estava sendo transferido da prisão de Hazelton para sua audiência de liberdade condicional. A gangue Payday interceptou esta transferência através do uso de explosivos C4. Eles então o acompanharam pelas ruas. Logo depois de fugir das forças que reagiram, eles se dirigiram para a sede do FBI no prédio Hoover, onde roubaram um servidor. Minhas Notas: A banda obviamente queria esse cara de volta, e obviamente queria algo de nós. Se há uma coisa para aprender com isso, nunca subestima a gangue do Payday. Situação Normal No trabalho Hoxton Breakout, complete o dia 2 sem usar um único cartão na dificuldade OVERKILL ou acima. Situação normal Ter pelo menos um fantasma com ECM Overdrive ou um técnico armado com C4 pode ajudar muito com essa conquista. Ter ambos na equipe ao mesmo tempo é ainda mais benéfico, já que a maioria das portas objetivas são suscetíveis a serem abertas pelos ECMs, e tudo pode ser explodido aberto (com Jack Of All Trades Aced, pode-se trazer ECM Jammers e C4, Entretanto, não só isso reduz a quantidade de ECMsC4, dependendo do que é trazido como secundário, ele poderia potencialmente deixar o jogador desequilibrado). Se o técnico tiver mais força de fogo, eles terão explosivos suficientes para abrir três portas objetivas, assumindo que a equipe decidiu abandonar a perfuração ou bloquear completamente. A utilidade dos Fantasmas é um pouco limitada devido à pequena quantidade de ECM Jammers que pode ser carregada, embora se torne inestimável quando o acesso ao medbay ou arsenal (o que é uma coisa que C4 não pode fazer) é urgentemente necessário, então deve-se tentar quebrar um ou Tanto quanto possível, para fornecer recursos extras para a equipe. Como e onde as portas de explosão que levam ao Centro de Operações estão posicionadas também o progresso dos ajudantes. Seja qual for o método de abertura de porta utilizado, recomenda-se reservar um uso para escapar como a defesa de uma broca durante um assalto sem fim pode ser muito arriscado. Trivia Edit Um agente feminino do FBI com o Bronco .44 Esse choque é o primeiro a descrever os oficiais de direito feminino: o Dia 1 apresenta uma guarda prisional feminina no início do nível (de acordo com o trailer Hoxton Breakout), enquanto o Dia 2 tem numerosos Agentes do FBI que atacam a equipe como inimigos iniciais do mapa. Esses agentes femininos do FBI são mais perigosos do que seus colegas do sexo masculino devido a eles serem armados com revólveres Bronco .44. Se eles são dominados (e convertidos), as agentes do sexo feminino usarão linhas masculinas de voz. Após uma inspeção mais próxima, os agentes do escritório do FBI parecem transportar Badges de detetive da NYPD, mas os crachás têm o nome do DCPD de Washington. O nome completo do FBI real exibido em uma tela. O escritório que constrói a tripulação quebrou no segundo dia do assalto é a sede do Escritório Federal Físico de Intervenção (não Investigação). Apesar disso, as telas grandes na sala de operações ainda exibem o nome completo da organização como Escritório Federal de Investigação. Complete com as insígnias reais de Bureaus. O lançamento do vídeo com a caixa de som do diálogo Old Hoxton contém todas as citações sobre a prisão que ele tentou desencadear, incluindo o trabalho de voz do anúncio. 2 Hoxton Breakout é o primeiro assalto a não incluir qualquer tipo de bote baggable que possa ser garantido por dinheiro. Itens de caixa soltos ainda existem dentro do nível sob a forma de ATM Machines. Os preços da garagem no dia 1 Os bilhetes de estacionamento custam 7 cada, conforme mencionado por Bain quando a tripulação escapa com sucesso. Bain irão ironicamente também dizer o quanto para o estacionamento Isso é assalto, ou 7 Nós estávamos mal aqui. Esta é uma referência sutil às muitas queixas feitas pelos jogadores que as expansões de conteúdo recentes para PAYDAY 2 eram muito curtas, sendo, em grande parte, muito caro, enquanto falta substância, com um DLC de grande choque típico custando 7 unidades. Embora Bain diga que os ingressos custam 7, não há opção no tabuleiro de estacionamento fora que lê isso (o mais próximo seria de 1 a 2 horas, o que custa 8). Um medidor de estacionamento pode ser explodido usando C4 no The Alesso Heist. Bain comentará Obter os nossos sete dólares de volta. Os objetivos de estiramento são bons. E uma conquista será desbloqueada. O Hoxton fugitivo pode ser visto carregando uma espingarda Predator 12G no cartão de título de atualização Breakout. Isso não é observável durante a jogabilidade, no entanto, como ele sempre carrega e usa a pistola Chimano 88 que lhe foi dada no início do Dia 1. O dia 2 deste choque é bastante único em que certos objetos (mais comumente portas) começam em Um estado estático (não interativo com) até que determinados objetivos sejam desencadeados, após o que eles podem ser interagidos com como sempre. Em pontos aleatórios durante o primeiro dia, Hoxton pode mencionar que seu ex-motorista, Matt, não foi o único que o classificou, apesar de trair a tripulação em Heat Street e espancado por ele na prisão. Ele ainda sugere que o time quebrou Matt em algum dia. O apelido de Houston pode ser ouvido usado pelos outros membros da equipe, mesmo antes de Hoxton fazer isso para sua substituição. Correntes podem ser ouvidas chamando Houston antes do início do choque, mesmo que nenhum deles esteja presente na equipe atual. A totalidade do dia 2 pode ser a base para os arquivos do FBI desbloqueados durante o CrimeFest. Durante o hack, Hoxton pode mencionar que eles não têm apenas sujeira em mim, eles têm informações sobre todos nós, sem nomes. O Hoxton Breakout foi mencionado várias vezes antes do seu eventual anúncio, a partir da atualização do GO Bank. Para a atualização do dentista. Se o jogador tentar chamar o Hoxton AI no Dia 1, heshe começará a gritar com ele como se ele fosse um encarregado da lei. Isso sugere que o Hoxtons AI foi mais ou menos baseado nos mesmos scripts que um policial convertido, já que ele também possui um esboço azul de assinatura que não é visto em outros NPC amigáveis. O Almir Listo ALS Ice Bucket Challenge mostrou um 5º irmão com uma máscara de Hoxton ligeiramente alterada, como uma pista sobre como Hoxton iria olhar no jogo após a fuga. 3 O heist não só marca a primeira missão VIP em PAYDAY 2. É o primeiro onde a instrução não é fornecida por Bain, os objetivos e as instruções são fornecidos pelo motorista do caminhão no primeiro dia e por Hoxton no segundo. Apesar de o dentista ser o contratado desta briga, ele tem muito pouco, se houver, envolvimento na íntegra. Mesmo que o assalto gire em torno de Hoxton, o inglês continua a ser um personagem jogável se ele estiver desbloqueado, permitindo que dois deles apareçam na missão. A segunda linha lê Pressione Enter para retornar à FedNet, ou às vezes no dia 2, uma versão alterada da tela azul do Windows 9X da morte pode aparecer em uma das telas grandes. O BSOD substitui todas as referências ao Windows com a FedNet, presumivelmente uma rede de contatos semelhantes ao Bains Crime, exceto usado para fins de aplicação da lei. No dia 2 do choque, haverá um engenheiro de atirador designado no lobby do piso térreo da sede do FBI. Esta é uma das duas vezes fora da modificação ou explora um jogador pode melee um Sniper, o outro está gastando um cartão-chave para obter acesso ao terceiro andar e encontrar um lá. Bobblehead Bob. Vivo, mas não inteiramente bem. No trailer Hoxton Breakout, um homem fortemente enfaixado em muletas pode ser visto olhando para a tripulação enquanto passam. Isso parece ser Bobblehead Bob. O homem que caiu do telhado no trailer do Big Bank enquanto tentava pegar o dinheiro de Dallas. No primeiro dia, diretamente do outro lado da rua do tribunal, existem duas lojas com vitrinas. Na parede direita interna da loja mais distante à direita, há uma foto da equipe de hóquei Overkill. Essa imagem pode ser retirada, mas não faz nada quando apanhada, além de desaparecer. Eric Etebari e Karl Andersson queriam cartazes no segundo dia, na área do escritório, um quadro com cartazes procurados dos FBI mais procurados pode ser encontrado. Imagens de Karl Andersson e Eric Etebari podem ser encontradas aqui. Ambos os atores emprestam sua semelhança a Dallas em PAYDAY: The Heist e PAYDAY 2 respectivamente. Durante o assalto, Hoxton pode dizer o John motherfuckin Wick. Não o vi há séculos, sugerindo um encontro ou parceria anterior. Hoxton também tem uma chance de perguntar como a família Wicks tem feito, apenas para sábio e perguntar se ele apenas disse algo ruim, uma vez que ele desagradável não recebe resposta. Isto é, como todo o personagem de John Wick, em referência ao filme do mesmo nome. As caixas de fusíveis utilizadas pelos agentes da lei para cortar a potência são classificadas eletricamente em 400 Volts, que é mais comum na Europa. Como o escritório do FBI está situado na América, seria avaliado em 208 Volts. Bandeira de campanha de Bob McKendricks e anúncio de eleição de prefeito de 2014 Bob McKendrick aparentemente ainda não é eleito (ou que os anúncios da campanha ainda não foram removidos) no momento do Breakout, pois seus cartazes de campanha ainda estão presentes nas ruas de DC durante o Dia 1 Do assédio. No terceiro andar, no dia 2, há um banco flutuante perto de um banco no chão. Hoxton Breakout tem várias semelhanças com o Heat Street. O tiroteio de rua e um traidor. Este é o primeiro choque multidões em que duas pessoas diferentes informam a equipe sobre o choque, com Bain no dia 1 e Hoxton no dia 2. Curiosamente, no dia 2, a seção onde Bain chama a equipe ainda é chamada de plano de Bains, Mesmo que Hoxton fale. Há uma continuação direta deste assalto chamado Hoxton Revenge. Que foi uma recompensa desbloqueada durante o Spring Break Event. Durante uma sessão de QampA, o gerente de PR de Overkill, Almir, mencionou um dia 3 para este assédio, onde você aprende a identidade do traidor. Desconhece-se se isso estava em brincadeira ou que só depois foi decidido fazer Hoxton Revenge um choque autônomo. Internamente Hoxton Revenge é chamado hox3, com hox1 e hox2 sendo os 2 dias de Breakout. Há um único agente feminino de farsi azul-azulado na sala de operações no dia 2. Ele é o mesmo agente que foi responsável por investigar o Payday Gang e foi visto pela última vez interrogando Dallas na série da web. Seu parceiro corrupto está próximo. Ambos são quase inevitavelmente mortos. A experiência do Porquê nós não usamos apenas uma colher também é um diálogo que Houston usará ao consertar uma broca quebrada. Bulldozer preto em seu tamborete. O Bulldozer com roteiro gerava na sala de segurança de estacionamento usado para ser um Skulldozer na dificuldade de Overkill. Esta foi a única instância em que um Skulldozer apareceu em configurações diferentes de Death Wish, embora desde então tenha sido substituído por uma variante Black IZHMA 12G que envolve a tripulação à vista. O engenho Skulldozer ainda permanece em seu nível de risco nativo. Em dificuldades mais baixas, o Bulldozer na sala de segurança não se engajará na edição Crimewave de PAYDAY 2. Hoxton lutando ao lado da tripulação enquanto os servidores se cortam. Desde a última atualização para a Crimewave Edition em consoles (Versão 1.02), no dia 2, a Hoxton deixará de falar em nenhuma das suas linhas de voz em voz alta, nem as legendas aparecerão na tela onde você deveria dizer. Os itens que ele exige sempre terão o prompt, apenas sem linhas de voz. Se os policiais que estão chegando em um carro de patrulha no primeiro dia são mortos antes que eles possam sair, seus cadáveres permanecerão estacionários em seu assento, e o carro irá atravessá-los uma vez que ele for movido. Eles aparecerão então flutuando até despawned. Às vezes, durante uma sessão incorretamente sincronizada, Hoxton não fechará a porta da sala do servidor no Dia 2 e, em vez disso, se envolverá em combate ao lado da tripulação enquanto os computadores se cortariam. Se vários jogadores interagem com determinados objetos ao mesmo tempo, eles renderizarão um item objetivo cada. A máquina do bilhete no dia 1 concederá aos jogadores que o usaram um bilhete cada um, se eles começarem sua fase de interação ao mesmo tempo. Isso pode potencialmente beneficiar o time, pois qualquer jogador pode acompanhar o caminhão até seu destino e desencadear a fuga. Se mais de um jogador tentar pegar um cartão-chave no segundo dia, eles podem obter um cada. Isso também acontece com o disco rígido de códigos de segurança (Objetivo do quarto de segurança), os arquivos de testemunho (objetivo de arquivos), caixas de evidências de casos (objetivo do Laboratório forense) e assim por diante. Ao encontrar a sala de controle dentro da garagem, os jogadores podem ouvir a citação usual do anúncio do Bulldozer, mesmo que o Bulldozer ele mesmo não seja visto por nenhum lado. Os jogadores às vezes ficam presos dentro do prédio e não podem sair sozinhos. No dia 2, quando a Hoxton pede que você obtenha um servidor do escritório, o servidor pode, em ocasiões raras, gerar dentro de uma parede entre dois escritórios. Os inimigos raramente irão atrapalhar o caminhão no dia 1. Os jogadores às vezes ficam presos dentro de um dos prédios no dia 1. Ele só pode ser consertado pelo jogador que fica em custódia (através de explosivos ou Cocktails Molotov) e será lançado ou comercializado. Alternativamente, a menos que o jogador preso seja o anfitrião como na captura de tela, eles podem deixar o jogo e se juntarem novamente. Raramente no dia 2, as irmãs podem sair mais cedo, pois um conflito de script aparente pode ocorrer, com relação ao transporte do servidor para o Hoxton ou o ponto de fuga. Links externos Editar Editar vídeo Editar cloaker fixo no escritório de TI Corrigido um problema em que as elites de gensec desapareceriam instantaneamente quando você fosse descoberto por eles. Deveria ter solucionado um problema onde se você tiver 3 companheiros de equipe de AI, o terceiro apenas irá segui-lo. Adicionou 2 câmeras para Os escritórios e 1 câmera para os arquivos fizeram isso para que as câmeras fossem câmeras titan em DW. Adicionou uma sala de câmeras onde o objetivo da chave de criptografia era, agora você pode matar o cara lá para desativar as câmeras. Recursos existentes a partir de agora : 4 guardas de patrulhamento em Normal, Hard, Very Hard 5 guardas de patrulhamento em Overkill 6 guardas de patrulhamento nas câmeras Deathwish 12 (Se você tem uma idéia para uma boa colocação de câmera, me avise. Im também trabalhando na adição de uma sala de câmeras onde você pode Matar um guarda para desabilitar as câmeras) O objetivo do computador dos diretores foi ligeiramente alterado para ter um interrogatório do diretor (eu não terminei completamente isso ainda) Matar qualquer guarda de patrulha fará com que 5 elites de gensec N OverkillDeathwish, eles atravessam o prédio tentando encontrá-lo. Se eles forem alertados, eles chamarão instantaneamente a polícia. Se for alto, um temporizador de não retorno começará onde você tem 30 segundos para escapar, cuidado com os inimigos, porém) Movido um banco flutuante que incomodava o Spy muito Instalação: Coloque a pasta StealthableHox2 na sua pasta mods BLT. BeardLib é necessário para que este mod funcione, baixe-o AQUI. Your game might crash if you are using other mods together with this mod This mod is NOT compatible with Hoxhud Created by ViciousWalrus

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